O caso Billy Meier foi uma série de alegações de abdução por extraterrestres feitas por Billy Meier, um agricultor suíço. Ele disse que suas abduções foram feitas por alienígenas humanóides da constelação de Pleiades e durou de 1942 a 1953.
De acordo com Meier, durante suas abduções, ele foi levado a bordo de naves alienígenas onde foi submetido a exames físicos e mentais. Ele alegou que os alienígenas lhe deram informações importantes sobre a história da Terra, o destino da humanidade, e outras questões.
Os relatos de Meier descrevem duas naves extraterrestres, chamadas "Beamships", que vieram de um planeta localizado na estrela do sistema Pleiades. Os alienígenas contavam a Meier sobre questões espirituais, incluindo as leis dos seres humanos e as consequências de violá-las.
A alienígena Semjase
O contato mais frequente de Meier foi a alienígena chamada Semjase, que ele alega ter encontrado em 1975. Os relatos de Meier dizem que ela e outros seres extraterrestres vieram do planeta Erra, localizado no sistema Pleiades.
Semjase o levou a bordo de sua nave espacial para uma viagem de três horas ao redor da Terra. Durante o voo, ele foi instruído sobre vários assuntos, como a história da humanidade e a natureza do universo.
Além disso, ele afirma que viu várias cidades e cenários terrestres e após a viagem, foi deixado de volta em sua casa na Suíça. A mesma sorte não teve o lenhador Travis Walton, que foi deixado pelo alienígenas, no meio da floresta.
O Planeta Erra
Erra é um planeta habitado por uma raça de extraterrestres conhecidos como Plejarens, que se assemelham muito aos humanos. O planeta é descrito como doze vezes maior do que a Terra, e seu sol é mais quente. Ele tem uma órbita maior em comparação com o sol terrestre. Além disso, Meier afirma que Erra tem uma atmosfera muito mais densa do que a Terra, e possui uma gravidade mais forte, o que significa que os seres humanos não poderiam viver lá.
Os alienégenas das abduções de Billy Meier são referidos como os Pleiadianos. Uma raça de seres humanoides de estatura média com traços estranhos, como cabeças grandes, olhos grandes, narizes pequenos e bocas grandes.
Acredita-se que eles sejam membros de uma civilização avançada de outros mundos, que vem visitando a Terra há milhares de anos. Acredita-se que eles têm tecnologias avançadas e que possuem informações sobre o nosso universo e a nossa realidade. Acredita-se que eles estejam nos testando e nos preparando para uma nova era de consciência e evolução espiritual.
Naves piramidais vistas em pares
As naves que abduziram Billy Meier foram descritas como pirâmides com superfícies esféricas e eram vistas em pares, um pairando acima do outro. O interior das naves foi descrito como sendo de cor cinzenta metálica e havia cabines, cabos eletrônicos e luzes piscando.
As naves eram capazes de voar a velocidades incríveis e eram capazes de fazer manobras impossíveis para aeronaves convencionais, relato semelhante ao do piloto Frederick Valentich, antes de desaparecer no céu da Austrália. Alguns relatos dizem que as naves eram acompanhadas por seres de luz, que acompanhavam Billy durante os vôos.
Billy Meier passou por exames mentais e físicos
Os exames supostamente se concentraram em seu estado mental e físico, bem como em sua habilidade de perceber e transmitir mensagens de extraterrestres. Ele afirma que os aliens o submetem a testes mentais, testes de aptidão física, testes de reação, testes de memória e muito mais.
Além disso, Meier também alega ter sido submetido a exames físicos mais invasivos, incluindo exames de sangue, raios X, eletrocardiogramas, eletroencefalogramas, exames oftalmológicos, exames audiológicos e exames de raio-X. Situação bastante parecida, onde o abduzido passa por exames também foi registrado no caso Antonio Villas Boas.
Abduzido recebeu informações e orientações para lidar com forças alienígenas
Ele afirma ter recebido instruções sobre como lidar com as forças extraterrestres e como agir de forma construtiva para a humanidade. Assim como a situação vivida pelo casal Hill , Meier também alega ter recebido informações sobre a história e a evolução da humanidade, a natureza do universo, a verdadeira natureza do tempo e do espaço, as leis cósmicas e a existência de outras dimensões.
Outras informações que ele afirma ter recebido são sobre a natureza de Deus, a verdadeira natureza da consciência humana, a verdadeira origem da vida e a verdadeira natureza da morte, além de orientações sobre como alcançar a paz e o equilíbrio em todos os níveis de consciência.
Assim como na história de abdução de Witley Strieber, as alegações de Billy Meier nunca foram provadas, e muitos cientistas e investigadores têm questionado sua veracidade. Alguns dizem que a evidência apresentada por Meier é falso ou manipulado, enquanto outros acreditam que ele foi realmente abduzido por alienígenas. Atualmente, a abdução de Billy Meier permanece uma das mais polêmicas e controvertidas alegações de abdução extraterrestre.
Conheça nossas redes sociais
Comentários
Postar um comentário