Caso Villas Boas, o primeiro relato de contato de 5º grau com alienígenas da história

Caso Villas Boas, o primeiro relato de contato de 5º grau com alienígenas da história



O caso Antônio Villas Boas foi o primeiro relato brasileiro de abdução alienígena. O caso ocorreu em 1957, quando o então rapaz de 23 anos, trabalhador rural em São Francisco de Sales, Minas Gerais, foi abduzido por três seres extraterrestres.

A versão de Antônio é que na noite de 16 de outubro de 1957, por volta das 23h de sábado ele foi abordado por um objeto voador não identificado (OVNI) que teria pousado no alto de uma colina próxima. 

Na noite de 5 de outubro de 1957, cansado após uma festa na casa de amigos, Villas Boas se preparava para dormir quando, pela janela do quarto, viu uma luz de desconhecida em uma colina próxima. A luz era mais clara que o luar.

Antônio chamou pelo irmão, que não se interessou pelo fenômeno, entretanto ele não resistiu à curiosidade, voltou a abrir a janela e a luz continuava inalterada, porém de repente a luz se deslocou para junto da janela. 

Assustado, Antônio fechou a janela com tanta força que acordou o irmão e, dentro do quarto escuro, ambos passaram a acompanhar a luminescência que entrava pelas venezianas. A luz se deslocou para o alto do telhado da casa, onde penetrou pelas frestas entre as telhas. Finalmente, depois de alguns minutos, o brilho desapareceu e não retornou mais.

O segundo incidente de contato de Antônio Villas Boas


Em 14 de outubro, ocorreu um segundo incidente por volta de 21h30, quando Antônio trabalhava com o trator em companhia do irmão José. Eles avistaram, uma luz vermelha, penetrante que fazia doer os olhos. 

Ao observarem os detalhes, perceberam alguma coisa no interior da luz, porém não identificaram do que se tratava. Curioso, Antônio começou a correr atrás da luz, que fugia. Em seguida, desapareceu dando a impressão de simplesmente se apagar.

A rara entrevista na TV Tupi ao jornalista Flávio Cavalcanti

No vídeo abaixo você confere uma entrevista de Antônio Villas Boas no Programa Flávio Cavalcanti, que foi ao ar pela TV Tupi em 10 e 17/09/1978.

Ao final da entrevista, Villas Boas, , assim como fez Whitley Strieber, disse que estava escrevendo um livro sobre a experiência de 4 horas, dentro do disco voador, porém a obra nunca foi lançada, e acabou se perdendo.

A abdução de Villas Boas em 1957


A abdução ocorreu na madrugada de 16 de outubro de 1957, e apresenta semelhanças com o relato de abdução de Travis Walton. Segundo Villas Boas, ele arava a terra sozinho com o trator quando foi surpreendido por uma luz vermelha, que se aproximou, aumentando progressivamente de tamanho. 

O objeto luminoso era objeto oval e brilhante e ficou pairando a 50 metro da cabeça do agricultor, após cerca de dois minutos, o objeto desceu e pousou a aproximadamente 15 metros de distância.

Em cima da nave algo girava a alta velocidade e emitia uma luz vermelha fluorescente. Logo depois, Villas Boas foi levado para o interior do objeto, onde foi examinado por três seres humanoides que teriam lhe injetado algum líquido e lhe oferecido uma bebida estranha. Billy Meier, outro abduzido, também passou por exames semelhantes.

Eles também lhe exibiram um mapa de estrelas e lhe deram uma mensagem de que os habitantes de seu planeta estavam em perigo devido a problemas ambientais. Após esses exames, Antônio Villas Boas foi devolvido ao local de onde foi abduzido.

Os alienígenas descritos por Antônio Villas Boas eram seres humanoides, com aproximadamente 1,50 de altura, tinham cabeças grandes, olhos pequenos e redondos e narizes alongados. 

A pele era marrom avermelhada e cobria todo o corpo, exceto o rosto e mãos, que eram cobertas por luvas e botas cinza. Eles usavam trajes escuros e capacetes, que cobriam seus ouvidos, nariz e boca, e tinham antenas na parte de trás de suas cabeças. Eles também usavam cintos de tecnologia avançada e equipamentos de comunicação.

Experiências traumáticas e violentas na abdução de Antonio Villas Boas

Caso Villas Boas, o primeiro relato de contato de 5º grau com alienígenas da história



A tortura que Antônio Villas Boas sofreu durante a sua abdução foi extremamente violenta. Ele foi interrogado por seus captores, preso a cadeiras, submetido a luzes fortes, e foi ameaçado com armas. 
Ele foi também submetido a uma variedade de experimentos, incluindo a remoção de sangue e a injeção de substâncias desconhecidas sendo forçado a tomar um líquido que o deixou doente por dias, e também foi submetido a algum tipo de cirurgia desconhecida. 

Após a abdução, ele relatou ter sofrido de pesadelos e flashbacks relacionados à experiência por muitos anos.

O cruzamento de espécies alienígenas do caso de abdução de Antônio Villas Boas é incerto. Embora o caso tenha sido estudado por muitos pesquisadores, não há consenso sobre a espécie de alienígena envolvida. 

Algumas teorias sugerem que os alienígenas eram humanoides de outro planeta, enquanto outras sugerem que eram seres extraterrestres mais primitivos.

Algumas teorias também sugerem que os alienígenas eram um híbrido de várias espécies, criados para realizar a abdução de Villas Boas. Independentemente da espécie envolvida, o caso continua sendo um dos mais intrigantes e desafiadores de todos os tempos.

Não há evidências de que Antônio Villas Boas teve sexo com alienígenas. Esta é uma lenda urbana criada em torno da história de Antônio Villas Boas, que se tornou conhecida como o primeiro relato de abdução de um humano por extraterrestres. 

O relato de Villas Boas foi publicado pela primeira vez na revista Flying Saucer Review em 1967, sendo o primeiro relato de abdução alienígena de quinto-grau da história, desde então se tornou uma das primeiras histórias de abdução a se tornar conhecida. 

Abdução no Brasil antecedeu o caso Hill


O segundo relato de abdução publicado foi o do casal Hill, na edição de 25 outubro de 1965 do jornal Boston Traveler, em artigo de John H. Luttrell. 

No entanto, Villas Boas nunca mencionou nada sobre ter tido sexo com extraterrestres e não há nenhuma evidência para sugerir que isso tenha acontecido.

O caso foi investigado pelo ufólogo brasileiro Aimé Michel e é considerado um dos mais famosos e convincentes relatos de abdução de Ovnis. Desde então, o relato de Antônio Villas Boas continua a ser estudado por pesquisadores de Ovnis, assim como o caso do piloto Frederick Valentich.

.............................................................................
Conheça nossas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

Preguiça Gigante: descubra a fascinante criatura pré-Histórica que habitou parte do Brasil, e seus mistérios

Cabo Bruno: o justiceiro do Jabaquara que exterminava tatuados e criminosos da periferia de São Paulo

O assassino de crianças Maníaco da Bicicleta oferecia doces às vítimas

Helinho justiceiro: o controverso assassino adolescente do submundo criminal brasileiro