Polícia Civil de Marília prende homem que comercializava drogas em condomínio

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, prenderam um rapaz, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes, em um condomínio na zona rural da cidade, na manhã desta terça-feira (21).   Os agentes receberam a informação, de que um suspeito estava comercializando drogas nas dependências de um condomínio de prédios habitacionais, localizado na Rua Mário Bataiola.   Os agentes passaram a desenvolver as investigações e ficaram em vigilância velada, próximo ao local-alvo. Na sequência, avistaram o investigado em atitude suspeita e típica do tráfico de drogas e realizaram sua abordagem. Ele tentou fugir mais foi detido. Com ele, os agentes encontraram uma sacola que continha 93 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico.   O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Rapaz de 18 anos é capturado por estupro de vulnerável no Monte Mor

Rapaz de 18 anos é capturado por estupro de vulnerável no Monte Mor


Na manhã de ontem, (27) a Guarda Civil Municipal capturou um rapaz de 18 anos, que estava sendo procurado pela justiça, pelo crime de estupro de vulnerável.

A captura ocorreu enquanto a viatura patrulhava a Praça Eduardo Guedes Cassemiro e escolas do bairro Monte  Mor, e receberam uma denúncia anônima informando que uma discussão estava incomodando a vizinhança, na Rua José Longo.

A denúncia dava conta de que um dos envolvidos era foragido da justiça. A viatura se deslocou até o endereço citado, porém a proprietária da casa, disse que tudo não passava de um engano e que não estava ocorrendo nenhuma discussão.

Ela também alegou que não tinha conhecimento de nenhum procurado ou indivíduo com pendências com a justiça em sua casa.

Apesar da afirmação da dona da casa, os agentes da GCM decidiram solicitar às pessoas que estava no imóvel que apresentassem documentação de identidade, e foi então que constataram que um rapaz do imóvel estava com uma pendência criminal pelo crime de Estupro de vulnerável, segundo o ART 217-A do Código Penal.

Havia contra esse rapaz um mandado de detenção. Diante da confirmação da denúncia a Guarda Municipal deu voz de prisão ao jovem e o conduziu até a DIG, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de captura de procurado e o mesmo permaneceu detido, ficando a disposição da justiça.

Comentários