Veículos interceptados em Itatinga seriam vendidos criminosamente na Colômbia

A equipe do (TOR) Tático Ostensivo Rodoviário evitou que dois veículos alugados irregularmente fossem repassados de maneira criminosa, na fronteira do Brasil com a Colômbia. A abordagem dos policiais ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 03, na praça de pedágio de Itatinga, na Rodovia Castelo Branco.   Os policiais desconfiaram das informações desencontradas dadas pelos motoristas dos dois veículos, que segundo as autoridades perceberam algo errado quando perceberam que os veículos estavam trafegando como se fosse um comboio. O primeiro motorista dirigia um GM/Tracker, e disse que alugou o carro e que pretendia ir até a cidade de Corumbá-MS para passar o final de semana prolongado. Ele também adiantou que o condutor do outro veículo, um MBenz/C180, era amigo e iria com ele para a mesma cidade. Sobre o contrato de locação do automóvel o condutor apresentou uma foto do contrato, armazenada no aplicativo de conversas WhatsApp, porém o nome que constava no documento não batia com o

Equipe de Laranjal Paulista na Copa Truck busca o pódio esse final de semana em Goiânia

Equipe de Laranjal Paulista na Copa Truck busca o pódio esse final de semana em Goiânia


A equipe que representa Laranjal Paulista na Copa Truck tem um grande desafio esse ano, com o início da temporada 2021,  neste final de semana em Goiânia, eles buscam o pódio.

E isso porque os corredores Djalma Pivetta, Felipe Giaffone e Valmir Benavides, querem de qualquer jeito fazer com que a equipe do interior de São Paulo conquiste o título da categoria.

Afinal de contasn o já multicampeão Giaffone, teve a oportunidade matemática de conquistar o título da temporada 2020, seguindo forte até a última etapa e este ano ele é, sem dúvida, um dos fortes candidatos estando na direção do caminhão #4.

No entanto, Pivetta se lança na sua terceira temporada e está inserido na categoria Super Truck, uma espécie de subdivisão do campeonato, destinada aos pilotos que competem desde 2017.



Pivetta é o piloto do caminhão #21, ele também é natural de Laranjal Paulista e tem plenas condições de brigar pelas primeiras posições nesta subcategoria.

Valmir Benavides, também conhecido como  Hisgué, já é considerado um veterano nos brutos, ele acumula vitórias e é atualmente se posiciona no vice-campeonato na Truck, cabe a ele o volante do veículo #2.

:::::LEIA TAMBÉM - Copa Truck: Equipe de Laranjal se prepara e vem com tudo:::::

Para quem acompanha a competição Goiânia é sem dúvida alguma palco de ótimas lembranças para a equipe Iveco Usual Racing. Afinal de contas, foi lá que Djalma Pivetta alcançou dois pódios na rodada tripla disputada em 2020. Vale destacar ainda que Giaffone foi pole position e também conquistou o terceiro lugar em uma das provas, além disso ele já venceu neste circuito em 2015.

O melhor disso tudo é que os amigos da pequena cidade do interior de São Paulo, Laranjal Paulista, poderão acompanhar a corrida, lembrando que esse ano a competição voltou para a TV aberta e todas as provas serão transmitidas ao vivo pela Band.



“Estou muito animado para a temporada, foi em Goiânia que conquistei dois pódios no ano passado. Fora das pistas vamos ter cobertura de tv aberta e fechada simultaneamente, aumentando ainda mais o alcance da categoria, então estou muito feliz com este início de temporada”, disse Djalma Pivetta, ao site Motorsport.

“Goiânia sempre foi uma pista legal para nossa equipe e para o caminhão Iveco. Já fiz pole pódio lá com o caminhão Iveco. Por outro lado, o regulamento da categoria mudou bastante, temos o sensor de fumaça e todo mundo estará com um pouco menos de potência. Nós conseguimos zerar a fumaça, perdemos potência e acho que os demais pilotos vão perder. Mas vamos ter que descobrir se tem alguém que consegue gerar mais potência sem soltar fumaça. Acho que é a primeira vez que todos começam o campeonato um pouco no escuro já que o regulamento é bem diferente. Mas estou bem animado, esse é o ano que estou mais animado e temos tudo para ter um ano bom graças a equipe que vem se estruturando, apoio da Iveco e FPT”, comentou Giaffone, ao mesmo site.

Com informações do site Motorsport

Comentários