Copa Truck: equipe de Laranjal Paulista se prepara e vem com tudo

Copa Truck: equipe de Laranjal Paulista se prepara e vem com tudo

 
A quinta temporada  da Copa Truck já definiu seu calendário para 2021 e a equipe de Laranjal Paulista se prepara e vem com tudo nessa temporada com três caminhões: o #2 para Higué Benavides, o #4 para Felipe Giaffone, e o #21 de Djalma Pivetta.

A Mais Brasil, empresa organizadora do campeonato, divulgou as datas e locais das sete praças que receberão o campeonato em 2021, revelando ainda que esse ano o evento ganha projeção, com transmissão ao vivo pela Band na TV aberta, SporTV na TV fechada e redes sociais nos canais oficiais da categoria.

A meta dos laranjeirenses é bastante ambiciosa, o trio luta por dois títulos este ano. “A temporada 2021 promete muito, e a Iveco Usual Racing vem forte para conquistar o título da Copa Truck e da classe Super Truck”, disse Djalma Pivetta, piloto do caminhão #21 e sócio da equipe, para o site Motorsport do Uol.

Mas não é só isso, a equipe revela ainda que está alinhando os três caminhões no grid o ano todo. "O trabalho na oficina em Laranjal Paulista foi intenso desde dezembro. Estamos com o equipamento todo revisado e pronto para competir. Fora da pista também aceleramos muito, renovando patrocínios, incrementando nossa relação com a Iveco e trazendo novos parceiros para o programa. Visualmente nossos trucks seguem os layouts predominantemente azuis, que já nos identificam nas pistas. A novidade é a introdução de elementos vermelhos no meu caminhão, com o qual espero lutar pelo título da Super Truck”, acrescenta Pivetta, ao mesmo site.

A animação é grande, principalmente devido ao apoio da Iveco. “Estou animado, este é o terceiro ano com a Iveco e estamos fazendo grandes esforços com a equipe, com o Djalma e Iveco com uma estrutura nova na equipe”, comentou Felipe Giaffone, piloto do caminhão #4, ao Motorsport. “Acredito que agora que o evento também está em TV Aberta pode ter força que já teve no passado e acho que este ano estamos no caminho certo.”

Vale Lembrar que o campeonato está distribuído em sete etapas realizadas entre maio e dezembro, e aproveite para acompanhar cada etapa.

Confira como ficou o calendário da Copa Truck de 2021:

Copa Truck – Calendário 2021:

Etapa 1 - 23/05 - Goiânia (GO) 

Etapa 2 - 27/06 - Interlagos (SP) 

Etapa 3 - 18/07 - Cascavel (PR) 

Etapa 4 - 15/08 - Tarumã (RS) 

Etapa 5 - setembro - a definir 

Etapa 6 - 03/10 - Potenza (MG)/Alternativa 

Etapa 7 - 05/12 - Curitiba (PR) 

-----------------------------------

Renato Fernandes Jornalista com ampla experiência, antes de ingressar na redação do Segue Rumo passou por importantes meios de comunicação da cidade onde reside (Botucatu), como Diário da Serra (20 anos), folha Serrana, Folha Regional, Revista O Lojista, blog O Grito Notícias, Solutudo. Experiente no jornalismo web e formado em Análise em Mídias Digitais e ampla experiência em SEO atuando ainda na redação, edição, revisão de textos, e produção de conteúdo para o Youtube


Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

A história incrível por trás das Tartarugas Ninjas: da paródia à fenômeno cultural

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

Travis Walton, o lenhador que foi abduzido e ficou cinco dias com alienígenas

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Dexco vai inaugurar em Botucatu com estimativa de geração de 350 empregos diretos