Viatura da GCM de Ourinhos bate e derruba muro de escola estadual

Viatura da GCM de Ourinhos colide e derruba muro de escola estadual


Uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ourinhos (SP) se envolveu em um acidente nesta quinta-feira (8), bateu e derrubou parte do muro de uma escola da rede estadual de ensino localizada no Jardim Matilde. Apesar do impacto, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo informou que o incidente não afetará as atividades escolares.

A unidade de ensino afetada foi identificada como Escola Estadual Maria do Carmo Arruda da Silva, situada na Avenida Domingos Carmelingo Caló. De acordo com a Secretaria de Educação, não havia ninguém na escola no momento do acidente, que ocorreu quando um veículo da GCM adentrou o local.

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo emitiu uma nota afirmando que o acidente não prejudicará o andamento das atividades escolares. Além disso, informou que a perícia já foi realizada e que a prefeitura se comprometeu em reconstruir o muro danificado.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra testemunhas comentando sobre o incidente e afirmando que a viatura da frota municipal perdeu o controle após colidir com uma motocicleta. Nas imagens, é possível observar a viatura com a parte traseira dentro do prédio público, com um pedaço do muro sobre a caçamba. O veículo também apresenta danos na parte frontal direita.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública divulgou uma nota informando que a viatura estava a caminho de atender uma ocorrência na Praça dos Burgueses quando teve a frente cortada por uma motocicleta. Ao tentar desviar, o motorista perdeu o controle do veículo, que rodopiou na via e acabou colidindo com o muro da escola. A nota também menciona a existência de uma vítima leve e danos materiais. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária, e a perícia foi acionada.

A colisão envolvendo uma viatura da GCM de Ourinhos e o muro de uma escola estadual causou danos materiais significativos, mas não afetará as atividades escolares, conforme afirmado pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. A versão oficial da Secretaria Municipal de Segurança Pública indica que a viatura perdeu o controle após um incidente com uma motocicleta. A perícia já foi realizada, e a prefeitura se comprometeu a reconstruir o muro danificado.

.............................................................................
Conheça nossas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Preguiça Gigante: descubra a fascinante criatura pré-Histórica que habitou parte do Brasil, e seus mistérios

Cabo Bruno: o justiceiro do Jabaquara que exterminava tatuados e criminosos da periferia de São Paulo

Dexco vai inaugurar em Botucatu com estimativa de geração de 350 empregos diretos