Dupla é detida com crack, cocaína e maconha em Marília

Dupla é detida com crack, cocaína e maconha em Marília


A Polícia Civil deteve, dois jovens, de 16 e 21 anos, que foram surpreendidos comercializando entorpecentes. O flagrante aconteceu, na manhã da última terça-feira (11), no bairro Jardim Edison Da Silva Lima, no município de Marília. Foram apreendidos dinheiro e mais de 150 porções de drogas.

Os trabalhos foram realizados por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade que estavam em diligências para combater o comércio de drogas quando identificaram a atuação de traficantes na esquina das ruas João Soares Rosa e Maria Raspante.

Os policiais foram até o endereço apurado e realizaram campana em local estratégico, até que conseguiram observar toda movimentação de dois suspeitos vendendo entorpecentes - o adolescente fazia o contato inicial, enquanto o outro criminoso busca a substância em um terreno baldio próximo. 

Foi então solicitado o apoio de outra equipe e realizada abordagem. Com os dois foram encontrados R$ 60, além de um celular e uma porção de maconha. Já durante vistoria no esconderijo, foram localizados, no meio do mato, embaixo de algumas telhas, mais drogas.

Em um saco foram recolhidos 34 microtubos de cocaína e 73 de crack, além de 47 porções de maconha. Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela análise pericial.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O indiciado foi recolhido, ficando à disposição da Justiça, para posterior apresentação em audiência de custódia. O adolescente permaneceu apreendido para apresentação ao representante do Ministério Público.

Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Preguiça Gigante: descubra a fascinante criatura pré-Histórica que habitou parte do Brasil, e seus mistérios

Cabo Bruno: o justiceiro do Jabaquara que exterminava tatuados e criminosos da periferia de São Paulo

Dexco vai inaugurar em Botucatu com estimativa de geração de 350 empregos diretos