Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Dupla é detida com crack, cocaína e maconha em Marília

Dupla é detida com crack, cocaína e maconha em Marília


A Polícia Civil deteve, dois jovens, de 16 e 21 anos, que foram surpreendidos comercializando entorpecentes. O flagrante aconteceu, na manhã da última terça-feira (11), no bairro Jardim Edison Da Silva Lima, no município de Marília. Foram apreendidos dinheiro e mais de 150 porções de drogas.

Os trabalhos foram realizados por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade que estavam em diligências para combater o comércio de drogas quando identificaram a atuação de traficantes na esquina das ruas João Soares Rosa e Maria Raspante.

Os policiais foram até o endereço apurado e realizaram campana em local estratégico, até que conseguiram observar toda movimentação de dois suspeitos vendendo entorpecentes - o adolescente fazia o contato inicial, enquanto o outro criminoso busca a substância em um terreno baldio próximo. 

Foi então solicitado o apoio de outra equipe e realizada abordagem. Com os dois foram encontrados R$ 60, além de um celular e uma porção de maconha. Já durante vistoria no esconderijo, foram localizados, no meio do mato, embaixo de algumas telhas, mais drogas.

Em um saco foram recolhidos 34 microtubos de cocaína e 73 de crack, além de 47 porções de maconha. Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela análise pericial.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O indiciado foi recolhido, ficando à disposição da Justiça, para posterior apresentação em audiência de custódia. O adolescente permaneceu apreendido para apresentação ao representante do Ministério Público.

Comentários