Polo Cuesta inicia construção de Planejamento Estratégico para o Turismo Regional

O Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, deu início à construção de um Planejamento Estratégico para o turismo. Este documento irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos. O primeiro encontro foi realizado no último dia 25 de novembro, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, e contou com a presença de dirigentes municipais de turismo da região, que agrega nove cidades: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pratânia, Pardinho e São Manuel. “Trata-se de uma iniciativa inédita para o consórcio, que em 2021 está completando 20 anos. Estamos em um momento de transformação. Precisamos planejar para executar com sucesso todos os nossos sonhos para este setor”, diz Thiago Henrique Donini, diretor executivo do Polo Cuesta. “Queremos nos estruturar, unir e organizar como progredir, olhar os futuros possíveis e construí-los, beneficiando a nossa região. Especialmente a economia local que o

Motociclista é arremessado contra o asfalto em acidente em São Manuel

Motociclista é arremessado contra o asfalto em acidente em São Manuel


Imagens do sistema de segurança na rotatória das avenidas José Horácio Mellão, com a Aldo Marini, registraram um surpreendente acidente envolvendo carro e moto, no início da tarde de ontem (10).

Apesar das imagens impressionantes, que mostram o motociclista sendo arremessado há metros do local da colisão, a informação é de que o piloto da moto sofreu apenas escoriações leves.

O acidente envolveu uma motocicleta CG Fan, e um Renault Logan que transitava pela avenida José Horácio Mellão, e acabou provocando a colisão ao ultrapassar o sinal de "PARE".

Diferente do piloto da motocicleta o motorista do Logan não teve nenhum ferimentos.

Comentários