Polo Cuesta inicia construção de Planejamento Estratégico para o Turismo Regional

O Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, deu início à construção de um Planejamento Estratégico para o turismo. Este documento irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos. O primeiro encontro foi realizado no último dia 25 de novembro, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, e contou com a presença de dirigentes municipais de turismo da região, que agrega nove cidades: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pratânia, Pardinho e São Manuel. “Trata-se de uma iniciativa inédita para o consórcio, que em 2021 está completando 20 anos. Estamos em um momento de transformação. Precisamos planejar para executar com sucesso todos os nossos sonhos para este setor”, diz Thiago Henrique Donini, diretor executivo do Polo Cuesta. “Queremos nos estruturar, unir e organizar como progredir, olhar os futuros possíveis e construí-los, beneficiando a nossa região. Especialmente a economia local que o

Caminhão roubado em Carapicuíba é encontrado em Botucatu

Caminhão roubado em Carapicuíba é encontrado em Botucatu


Um caminhão roubado em Carapicuíba foi encontrado em Botucatu, na quarta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal (GCM).

O veículo foi encontrado na Rodovia Marechal Rondon após uma ligação anônima informando que o caminhão já estava abandonado há dois dias.

Chegando ao local os agentes constataram que as placas de Guarulhos estavam soltas e sem lacre, além disso, a numeração do chassis era diferente. 

A corporação entrou em contato com a transportadora responsável pelo veículo e foi informada a respeito de um Boletim de Ocorrência dando conta que o roubo foi registrado  no dia 13.

Os fatos foram apresentados na 1° central de polícia, onde foi elaborado bopc de natureza auto localizado veículo foi encaminhado ao pátio conveniado.

Comentários