Polo Cuesta inicia construção de Planejamento Estratégico para o Turismo Regional

O Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, deu início à construção de um Planejamento Estratégico para o turismo. Este documento irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos. O primeiro encontro foi realizado no último dia 25 de novembro, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, e contou com a presença de dirigentes municipais de turismo da região, que agrega nove cidades: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pratânia, Pardinho e São Manuel. “Trata-se de uma iniciativa inédita para o consórcio, que em 2021 está completando 20 anos. Estamos em um momento de transformação. Precisamos planejar para executar com sucesso todos os nossos sonhos para este setor”, diz Thiago Henrique Donini, diretor executivo do Polo Cuesta. “Queremos nos estruturar, unir e organizar como progredir, olhar os futuros possíveis e construí-los, beneficiando a nossa região. Especialmente a economia local que o

Cesário Lange receberá Summit Park Hotels

Cesário Lange receberá Summit Park hotels


A partir de 1º de novembro, a Summit Hotels assume mais um empreendimento no interior de São Paulo, desta vez em Cesário Lange. Anexo ao Castelo Park Aquático, o maior e mais completo parque da região, o Summit Park Hotel atende tanto o público de lazer como de eventos corporativos, estando a apenas duas horas de São Paulo e próximo a importantes cidades do interior, como Campinas, Sorocaba, Piracicaba e Botucatu.

O Summit Park Hotel será o primeiro hotel da rede na região da rodovia Castelo Branco. A empresa pretende expandir seus negócios em cidades importantes desse eixo, como Itu, Sorocaba, São Roque, Botucatu e Bauru. Até o final do ano, serão anunciados no mínimo mais três novos contratos.

Summit Park Hotel 

Um castelo medieval, mas com todas as conveniências dos tempos modernos. Assim é o Summit Park Hotel. Os quartos acomodam até quatro pessoas e contam com frigobar, ar-condicionado e TV de LCD. O café da manhã completo é servido para todos os hóspedes. Há também estacionamento privativo.

Para aqueles que querem se manter em forma mesmo nas férias, o Summit Park Hotel possui um espaço fitness. O hotel conta também com um salão de eventos com 400 m².

Você conhece a rede Summit Hotels


Com hotéis em todo o Vale do Paraíba, em Jundiaí, no litoral norte de São Paulo e em Minas Gerais, a Summit Hotels se firma como a rede hotelaria que mais cresceu em 2021. Tem uma administração contemporânea e focada nas novas necessidades do mercado

Comandada por Rui Uchôa, a Summit oferece três tipos de modelos de negócio: administração, arrendamento e franquia. A Summit dispõe de serviços que incluem marketing, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas online, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e constante treinamento e capacitação dos colaboradores.

O Summit Park Hotel será o primeiro hotel da rede na região da rodovia Castelo Branco. A empresa pretende expandir seus negócios em cidades importantes desse eixo, como Itu, Sorocaba, São Roque, Botucatu e Bauru. Até o final do ano, serão anunciados no mínimo mais três novos contratos.

Comentários