Cesário Lange receberá Summit Park Hotels

Cesário Lange receberá Summit Park hotels


A partir de 1º de novembro, a Summit Hotels assume mais um empreendimento no interior de São Paulo, desta vez em Cesário Lange. Anexo ao Castelo Park Aquático, o maior e mais completo parque da região, o Summit Park Hotel atende tanto o público de lazer como de eventos corporativos, estando a apenas duas horas de São Paulo e próximo a importantes cidades do interior, como Campinas, Sorocaba, Piracicaba e Botucatu.

O Summit Park Hotel será o primeiro hotel da rede na região da rodovia Castelo Branco. A empresa pretende expandir seus negócios em cidades importantes desse eixo, como Itu, Sorocaba, São Roque, Botucatu e Bauru. Até o final do ano, serão anunciados no mínimo mais três novos contratos.

Summit Park Hotel 

Um castelo medieval, mas com todas as conveniências dos tempos modernos. Assim é o Summit Park Hotel. Os quartos acomodam até quatro pessoas e contam com frigobar, ar-condicionado e TV de LCD. O café da manhã completo é servido para todos os hóspedes. Há também estacionamento privativo.

Para aqueles que querem se manter em forma mesmo nas férias, o Summit Park Hotel possui um espaço fitness. O hotel conta também com um salão de eventos com 400 m².

Você conhece a rede Summit Hotels


Com hotéis em todo o Vale do Paraíba, em Jundiaí, no litoral norte de São Paulo e em Minas Gerais, a Summit Hotels se firma como a rede hotelaria que mais cresceu em 2021. Tem uma administração contemporânea e focada nas novas necessidades do mercado

Comandada por Rui Uchôa, a Summit oferece três tipos de modelos de negócio: administração, arrendamento e franquia. A Summit dispõe de serviços que incluem marketing, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas online, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e constante treinamento e capacitação dos colaboradores.

O Summit Park Hotel será o primeiro hotel da rede na região da rodovia Castelo Branco. A empresa pretende expandir seus negócios em cidades importantes desse eixo, como Itu, Sorocaba, São Roque, Botucatu e Bauru. Até o final do ano, serão anunciados no mínimo mais três novos contratos.

Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Preguiça Gigante: descubra a fascinante criatura pré-Histórica que habitou parte do Brasil, e seus mistérios

Cabo Bruno: o justiceiro do Jabaquara que exterminava tatuados e criminosos da periferia de São Paulo

Dexco vai inaugurar em Botucatu com estimativa de geração de 350 empregos diretos