Polo Cuesta inicia construção de Planejamento Estratégico para o Turismo Regional

O Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, deu início à construção de um Planejamento Estratégico para o turismo. Este documento irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos. O primeiro encontro foi realizado no último dia 25 de novembro, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, e contou com a presença de dirigentes municipais de turismo da região, que agrega nove cidades: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pratânia, Pardinho e São Manuel. “Trata-se de uma iniciativa inédita para o consórcio, que em 2021 está completando 20 anos. Estamos em um momento de transformação. Precisamos planejar para executar com sucesso todos os nossos sonhos para este setor”, diz Thiago Henrique Donini, diretor executivo do Polo Cuesta. “Queremos nos estruturar, unir e organizar como progredir, olhar os futuros possíveis e construí-los, beneficiando a nossa região. Especialmente a economia local que o

20 anos do Mc Dia Feliz em Botucatu será comemorado com Live Show

20 anos do Mc Dia Feliz em Botucatu será comemorado com Live Show


Os 20 anos do Mc Dia Feliz em Botucatu serão celebrados em live e em forma presencial no sábado, 23, a partir das 19h, na praça de alimentação do Shopping Park Botucatu.

O evento ocorre em formato misto presencialmente e em Live que pode ser acompanhada nas páginas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), Facebook e YouTube.

Como atrações o evento trará a Banda Sinfônica Municipal de Botucatu, sob a regência do maestro Frankilin Ramos, a dupla Ricardo & Natália e a cantora Esthela Martins. 

O evento contará ainda com bate-papo sobre o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e ainda uma sessão nostalgia relembrando um pouco da trajetória dos 20 anos da campanha McDia Feliz em Botucatu.

Esse ano o Mc Dia Feliz acontece no dia no dia 23 de outubro, a edição 2021 a campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e, em Botucatu, pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) em parceria com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).




Comentários