Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Polícia Civil de Boituva prende três pessoas por roubo a residência e recupera pertences subtraídos

Polícia Civil de Boituva prende três pessoas por roubo a residência e recupera pertences subtraídos


A Polícia Civil de Boituva prendeu três pessoas por envolvimento em um roubo a residência ocorrido no mês passado. As detenções ocorreram na última quinta-feira (2), em Sorocaba, em cumprimento a ordens judiciais conseguidas junto à Justiça após investigações e trabalho de inteligência.

Na ocasião do crime, os autores invadiram uma casa no Parque Residencial Esplanada, renderam uma família, e saíram do local levando roupas, celulares, utensílios domésticos e eletrônicos, além de exigirem que fosse feita uma transferência bancária por meio de aplicativo de celular.

Ao longo das investigações, os agentes conseguiram identificar os autores e um quarto envolvido, que estaria tentando vender os produtos roubados pela internet. De posse das informações, mandados de prisão contra os suspeitos foram expedidos pelo poder judiciário e cumpridos pela equipe policial.

Como resultado, dois homens e uma mulher foram detidos e os pertences roubados localizados. Uma arma de fogo e munições também foram encontrados durante a ação.

O trio foi levado à delegacia para indiciamento e responderá por roubo e formação de quadrilha.

O material recuperado foi devolvido à família e investigações e trabalhos em campo prosseguem para deter o quarto envolvido, bem como verificar a ligação do grupo a outros crimes semelhantes ocorridos na região.

Comentários