Acidente na Castelinho mata criança de 4 anos em Botucatu

Uma criança de 4 anos morreu, em um grave acidente de trânsito, no quilômetro 11 da Castelinho (Rodovia João Hipólito Martins), na noite de domingo, 5. Segundo o Boletim de ocorrência, o acidente que vitimou a garota envolveu um Renault Sandero, um Fiat Uno e um GM Corsa, quando, segundo testemunhas o motorista do Sandero provocou o acidente ao tentar ultrapassar um outro veículo pela esquerda, porém não conseguiu, e ao voltar o veículo à direita acabou se deparando com o Fiat Uno e ao tentar voltar para a pista da esquerda chocou contra a traseira dos dois veículos. Com o impacto, os veículos que foram atingidos capotaram na estrada, matando a garota de 4 anos e ferindo outras 6 pessoas, inclusive uma gestante. No local do acidente foi constatado que o motorista que provocou o acidente estava embriagado. O teste do bafômetro, resultou na concentração de 0.53 mg/L (54 centésimos de miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).  A criança, nascida em Botucatu, foi socor

Adolescente de 13 anos esfaqueia funcionárias de escola municipal em Laranjal Paulista

Adolescente de 13 anos esfaqueia funcionárias de escola municipal em Laranjal Paulista


Na tarde de segunda-feira, 13, um adolescente de 13 anos esfaqueou a diretora e uma funcionária da Escola Municipal Domingos Fuglini, em Laranjal Paulista (SP), sem qualquer motivo ou justificativa.

O menor acabou apreendido pela Polícia Civil, por tentativa de homicídio e será encaminhado à Fundação Casa de Iaras. 

A Prefeitura de Laranjal Paulista informou que o adolescente foi até a escola para entregar uma atividade, e que, no entanto, ele não retornaria para as aulas presenciais no dia de ontem

As servidoras receberam o tratamento de primeiros socorros através do Corpo de Bombeiros e em seguida foram levadas até a Santa Casa da cidade, elas apresentavam ferimentos superficiais nos braços e nas mãos, e foram liberadas em seguida.

Após o ato criminoso do adolescente as aulas na escola foram interrompidas e retornariam hoje. Em nota, o Ministério Público diz que o caso será analisado e investigado devendo ser tomadas as medidas pertinentes para essa situação.

Comentários