Tráficante é preso em Jacareí pela Polícia Civil

Tráficante é preso em Jacareí pela Polícia Civil


A Polícia Civil prendeu um homem, de 31 anos, por tráfico de drogas, na última sexta-feira (27), em Jacareí, no Vale do Paraíba. Na ação, foram apreendidas porções de maconha e itens usados no delito.

Após investigações indicarem que o autor realizava a venda de entorpecentes por meio de aplicativo de mensagens instalado no celular, uma equipe da Delegacia Seccional da cidade foi até o imóvel do autor, no Parque Califórnia, para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão conseguido junto à Justiça.

Na casa, os agentes foram recebidos pelo investigado, que permitiu a entrada dos policias para buscas. No local, a equipe localizou um tijolo e oito porções de maconha, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de drogas, diversas embalagens plásticas, dois rolos de plástico filme, R$ 186 em espécie, além de dois simulacros de arma de fogo, um celular e um notebook.

Os policiais civis também realizaram vistoria na tabacaria anexa à residência, onde foram encontrados nove porta cigarros (local onde é armazenado o cigarro de maconha pronto para uso próprio e conservação), oito dichavadores (triturador de substância), bem como 21 tubos de ensaios vazios e três caixas de papel seda.

Questionado, o homem confessou a prática do tráfico e foi preso em flagrante. Todo o material foi apreendido para perícia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional do município, onde a prisão preventiva do autor foi solicitada. Depois de indiciado, o homem permaneceu detido à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Preguiça Gigante: descubra a fascinante criatura pré-Histórica que habitou parte do Brasil, e seus mistérios

Cabo Bruno: o justiceiro do Jabaquara que exterminava tatuados e criminosos da periferia de São Paulo

Dexco vai inaugurar em Botucatu com estimativa de geração de 350 empregos diretos