Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Pousada de Sorocaba escondia dinamite para explodir Caixas Eletrônicos

Pousada de Sorocaba escondia dinamite para explodir Caixas Eletrônicos


A Polícia Civil de Sorocaba através da da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), encontraram no Bairro Aparecidinha, em Sorocaba, dinamites prontas para o uso e que seriam usadas provavelmente na explosão de caixas eletrônicos.

As bombas foram encontradas na sexta-feira(30), durante operação de combate ao crime organizado, onde foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão contra uma quadrilha que atua em crimes de explosão de caixas eletrônicos e tráfico de drogas na cidade e região.
 
Em um dos locais, um imóvel no bairro Aparecidinha, que funcionava como pensão, foi localizado num dos quartos, uma mochila com aparentemente dinamites prontas para o uso. Em outro cômodo, os policiais civis encontraram milhares de micro tubos para embalagem de drogas, anotações com a contabilidade do tráfico, munições e porções de entorpecentes.
 

O proprietário da pousada e seu filho foram conduzidos até a sede da DEIC para prestarem esclarecimentos.
 
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar foi acionado para remover os explosivos.

Comentários