Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Polícia de Laranjal Paulista prende suspeito de roubo a residência em Conchas

Polícia de Laranjal Paulista prende suspeito de roubo a residência em Conchas


A Polícia Civil prendeu, na manhã de quinta-feira (5), um jovem, de 22 anos, que é suspeito de envolvimento em um roubo a residência durante a madrugada, no município de Concha. Durante a ação, que contou com a participação da Polícia Militar, um veículo foi recuperado.

Os trabalhos foram realizados por equipes do Setor de Investigações Gerias (SIG) de Laranjal Paulista que assim que tiveram conhecimento do crime, onde os assaltantes teriam fugido com o veículo da vítima, iniciaram as diligências para esclarecimentos dos fatos.

Já na cidade onde o roubo aconteceu, os agentes souberam que o carro havia se chocado contra o muro de uma residência no bairro Chafic, sendo que os criminosos já teriam atirado com militares locais, que ainda estariam em busca de capturá-los.

Durante as diligências conjuntas, os policiais souberam que um dos suspeitos poderia estar na Avenida São Paulo e diligenciaram até a endereço, sendo que o alvo foi localizado e ao notar a presença das viaturas tentou fugir por diversas vezes.

Após diversas tentativas de fugas, inclusive pelos telhados de várias residências, ele foi encontrado dentro de uma padaria na Rua Lázaro Pires. Um celular que ele tentou se desfazer dentro do estabelecimento comercial foi apreendido para análise.

O veículo foi devolvido ao proprietário. Já o acusado foi autuado em flagrante e conduzido à Delegacia de Laranjal Paulista, onde foi indiciado por roubo e residência e, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários