Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Ladrão é preso em São Manuel e arma é recuperada

Ladrão é preso em São Manuel e arma é recuperada


A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (12), um homem, de 38 anos, que foi identificado como autor de diversos furtos a residências e ainda em um estabelecimento comercial, na cidade de São Manuel.

O homem, que foi encontrado em sua casa, no bairro Cobah IV, e confessou a prática de quatro furtos residências e um a estabelecimento comercial, praticados entre os dias 20 de julho e 12 de agosto.

Ele ainda indicou o local onde teria escondido uma arma subtraída em uma das ações. Em um matagal no bairro Santa Teresinha, foi encontrada uma carabina de pressão 5.5, que foi restituída.

Os trabalhos foram realizados por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) do município, que realizavam diligências para esclarecimento dos crimes quando conseguiram identificar o suspeito e seu endereço.

O bandido foi conduzido à delegacia do município, onde foi ouvido e teve a prisão preventiva requisitada ao Poder 

Comentários