Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Homem efetua disparos com arma de fogo e é preso em Assis

Homem efetua disparos com arma de fogo e é preso em Assis


Na segunda-feira (23), no período noturno, policiais civis do Grupo de Operações Especiais, da Delegacia Seccional de Polícia de Assis (Deinter 8), atenderam uma ocorrência em que um homem havia efetuado disparos com arma de fogo, no condomínio Damha, naquele município. Ninguém foi atingido.

Os agentes da especializada, coordenados pelo delegado de polícia Marcelo Armstrong, com apoio de policiais militares, dirigiram-se até o condomínio e foram recepcionados pelo autor.

No imóvel foi localizada uma pistola calibre .380, um carregador municiado e três caixas de munição; no lixo da residência foram apreendidos quatro cartuchos deflagrados. A arma apreendida é registrada em nome do investigado, que teria utilizado outra arma para efetuar os disparos, a qual não foi localizada.  

O indiciado vinha ameaçando os moradores, inclusive há registro de boletim de ocorrência por uma das vítimas, assim como estava impedido, por determinação judicial, de se aproximar delas.

O autor foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio, desacato e disparo de arma de fogo, e será submetido à audiência de custódia.

Comentários