Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Homem que destruiu o cemitério de Pratânia é capturado pela Polícia

Homem que destruiu o cemitério de Pratânia é capturado pela Polícia


Um homem, de 24 anos, foi apreendido por danificar mais de dez túmulos em um cemitério, situado no Conjunto Habitacional, na cidade de Pratânia, no último dia 6. A ação contou com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

A apreensão foi feita pela A Polícia Civil que deteve o acusado após ampla e minuciosa investigação, na manhã de quarta-feira (11). 

As diligências para a identificação do suspeito começaram logo após o registro do crime. Na ocasião, um representante do cemitério informou que vândalos invadiram o local, quebraram tampas e enfeites de lápides.

As equipes conseguiram localizar o homem em sua casa, no centro da cidade. Ele confessou a autoria dos danos dos 14 túmulos e informou que praticou os crimes na companhia de outras três pessoas, sendo dois adolescentes, com quem teria usado entorpecentes e bebidas alcoólicas no local. 

O acusado foi detido e conduzido à delegacia do município, onde foi ouvido e liberado. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Comentários