Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Enviou drogas escondidas em manteiga para dentro da prisão

Enviou drogas escondidas em manteiga para dentro da prisão


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que servidores do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos e da Penitenciária 2 de Potim conseguiram impedir a entrada de drogas nos estabelecimentos penais neste domingo, dia 1º, e nesta segunda-feira, dia 2, respectivamente.

As apreensões aconteceram durante a vistoria dos itens enviados por familiares de presos. Neste último domingo, no CDP de São José dos Campos, agentes penitenciários encontraram 22 gramas de maconha em uma encomenda enviada pela companheira de um detento. O entorpecente estava escondido em um pote de manteiga.

Já na P2 de Potim, nesta segunda-feira, servidores do setor de inclusão da unidade prisional descobriram, durante a revista das correspondências, um pedaço de papel que continha a droga k4 (popularmente conhecida como maconha sintética). O ilícito estava camuflado em um pote de margarina que tinha um fundo falso, e foi enviado pelo irmão de um preso. 

As ocorrências foram registradas junto às autoridades policias locais, os respectivos visitantes suspensos do rol de visitas da SAP e os detentos encaminhados para cela disciplinar.




Comentários