Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Dise de Avaré realiza operação contra o tráfico de drogas e prende 10 criminosos

Dise de Avaré realiza operação contra o tráfico de drogas e prende 10 criminosos


A Polícia Civil de Avaré prendeu, nesta quinta-feira (19), sete homens e três mulheres acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ação foi realizada nas cidades de Avaré e Itaí.

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Avaré realizaram investigação e identificaram dez criminosos, que tiveram a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. 

A ação contou com apoio de policiais das delegacias de Itaí, Piraju, Taquarituba, Manduri e Itaporanga. No total, foram destacados 40 policiais e 12 viaturas.

Os detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César e para a Penitenciária Feminina de Pirajuí. As investigações prosseguem.

Comentários