Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Cultivava maconha em casa e foi preso com maconha nos cabides

Cultivava maconha em casa e foi preso com maconha nos cabides


A Polícia Civil prendeu, na manhã de quinta-feira (26), um homem, de 30 anos, que foi flagrado cultivando maconha em uma estufa preparada em sua própria residência. A ação aconteceu no bairro Parque Ana Helena, na cidade de Jaguariuna.

A ação foi deflagrada por agentes da delegacia do município, que estavam em um prévio trabalho de apuração para combater o tráfico de drogas quando receberam informações indicando que um suspeito estaria plantando maconha para comércio.

A autoridade então requisitou mandado de busca e apreensão e os policiais foram até o endereço alvo para cumprimento da ordem judicial, com o apoio do Canil da Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim. No local, as equipes foram recebidas pelo investigado.

Durante minuciosa busca na residência, foram encontrados laboratórios preparados para cultivo de maconha. Dentro das estufas, que contavam com climatizadores e materiais para secagem, foram apreendidos 105 pés de maconha.

Ainda foram recolhidos diversos sacos contendo cerca de 7 quilos da droga. Os materiais foram apreendidos para perícia. O homem foi preso em flagrante, indiciado por tráfico e conduzido à Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento (UDTE) de Itapira. 


Comentários