Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Cão policial persegue e encurrala traficante em riacho da Vila Jardim

Cão policial persegue e encurrala traficante em riacho da Vila Jardim


O cão policial Bolt, perseguiu e ajudou a capturar um traficante que operava nos predinhos da CDHU da Vila Jardim (Mercadão das Drogas), no último sábado (31/07).

Tudo começou quando o traficante avistou a viatura e tentou fugir e pelo caminho tentou dispensar uma sacola plástica com drogas. De imediato o comandante da operação soltou o cão que perseguiu o suspeito por uma área verde próxima ao local.

O rapaz acabou capturado pelos policiais e pelo cão, no leito de um pequeno riacho que passa aos fundos do Mercadão das Drogas, após correr por quase um quilômetro.

Na sacola que o traficante jogou pelo caminho foram encontradas 84 porções de crack, 171 de maconha e 105 de cocaína, que estavam prontas para a venda.

O traficante foi indiciado por tráfico de drogas e está à disposição da justiça.

Comentários