Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Idosa tem casa invadida é agredida e tem celular furtado na Vila Maria

Idosa tem casa invadida é agredida e tem celular furtado na Vila Maria


Uma mulher de 41 anos, com o apoio de dois adolescentes de 17 anos, invadiram a casa de uma senhora, idosa, de 79, anos, e a agrediram, na tarde de sábado (15), na região da Vila Maria, em Botucatu.

Durante a invasão a mulher de 31 anos, revirou os pertences da senhora em busca de bens materiais e acabou furtando um telefone celular, fugindo do lugar logo em seguida.

Testemunhas anônimas acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM), através do telefone de emergência telefone 199, que prontamente acionou uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para prestarem os primeiros socorros à vítima enquanto uma viatura da GCM iniciou a investigação e caçada dos criminosos pela região.

A procura pelos culpados foi relativamente rápida e teve êxito inicialmente com a apreensão de um dos adolescentes envolvidos, ele confessou a participação no crime. Em região próxima a esse primeiro criminoso, os agentes acabaram localizando também os outros dois envolvidos na agressão e roubo à idosa.

Todos os envolvidos no crime foram levados ao Plantão Permanente da Polícia Civil, para a elaboração do B.O (Boletim de Ocorrência) e diante como roubo. Na unidade policial os três indivíduos receberam voz de prisão.

A mulher está presa já os dois adolescentes, foram apenas apreendidos e estão à disposição da Vara da Infância e Juventude. A idosa recuperou todos seus pertences. 

Comentários