Polícia Civil de Marília prende homem que comercializava drogas em condomínio

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, prenderam um rapaz, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes, em um condomínio na zona rural da cidade, na manhã desta terça-feira (21).   Os agentes receberam a informação, de que um suspeito estava comercializando drogas nas dependências de um condomínio de prédios habitacionais, localizado na Rua Mário Bataiola.   Os agentes passaram a desenvolver as investigações e ficaram em vigilância velada, próximo ao local-alvo. Na sequência, avistaram o investigado em atitude suspeita e típica do tráfico de drogas e realizaram sua abordagem. Ele tentou fugir mais foi detido. Com ele, os agentes encontraram uma sacola que continha 93 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico.   O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Idosa tem casa invadida é agredida e tem celular furtado na Vila Maria

Idosa tem casa invadida é agredida e tem celular furtado na Vila Maria


Uma mulher de 41 anos, com o apoio de dois adolescentes de 17 anos, invadiram a casa de uma senhora, idosa, de 79, anos, e a agrediram, na tarde de sábado (15), na região da Vila Maria, em Botucatu.

Durante a invasão a mulher de 31 anos, revirou os pertences da senhora em busca de bens materiais e acabou furtando um telefone celular, fugindo do lugar logo em seguida.

Testemunhas anônimas acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM), através do telefone de emergência telefone 199, que prontamente acionou uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para prestarem os primeiros socorros à vítima enquanto uma viatura da GCM iniciou a investigação e caçada dos criminosos pela região.

A procura pelos culpados foi relativamente rápida e teve êxito inicialmente com a apreensão de um dos adolescentes envolvidos, ele confessou a participação no crime. Em região próxima a esse primeiro criminoso, os agentes acabaram localizando também os outros dois envolvidos na agressão e roubo à idosa.

Todos os envolvidos no crime foram levados ao Plantão Permanente da Polícia Civil, para a elaboração do B.O (Boletim de Ocorrência) e diante como roubo. Na unidade policial os três indivíduos receberam voz de prisão.

A mulher está presa já os dois adolescentes, foram apenas apreendidos e estão à disposição da Vara da Infância e Juventude. A idosa recuperou todos seus pertences. 

Comentários