Veículos interceptados em Itatinga seriam vendidos criminosamente na Colômbia

A equipe do (TOR) Tático Ostensivo Rodoviário evitou que dois veículos alugados irregularmente fossem repassados de maneira criminosa, na fronteira do Brasil com a Colômbia. A abordagem dos policiais ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 03, na praça de pedágio de Itatinga, na Rodovia Castelo Branco.   Os policiais desconfiaram das informações desencontradas dadas pelos motoristas dos dois veículos, que segundo as autoridades perceberam algo errado quando perceberam que os veículos estavam trafegando como se fosse um comboio. O primeiro motorista dirigia um GM/Tracker, e disse que alugou o carro e que pretendia ir até a cidade de Corumbá-MS para passar o final de semana prolongado. Ele também adiantou que o condutor do outro veículo, um MBenz/C180, era amigo e iria com ele para a mesma cidade. Sobre o contrato de locação do automóvel o condutor apresentou uma foto do contrato, armazenada no aplicativo de conversas WhatsApp, porém o nome que constava no documento não batia com o

DISE desmantela central de distribuição de drogas em Botucatu

DISE desmantela central de distribuição de drogas em Botucatu


Uma central de distribuição de drogas que operava no Jardim Paraíso, em Botucatu, foi desmantelada pela polícia civil na sexta-feira(21).

Essa operação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), tirou de circulação um montante de drogas que daria para produzir aproximadamente 20 mil porções individuais, divididas entre cocaína e crack.

Segundo os policiais que atuaram nessa apreensão, que resultou inclusive na prisão do responsável pela central, um homem de 37 anos, o ponto garantia o fornecimento de entorpecentes para diversas boca de fumo de diferentes bairros de Botucatu, e cidades da região.

Ao todo foram apreendidos: 3 kg de cocaína pura; 1,7 kg de crack em pedras brutas; 400 papelotes também de crack, prontos para venda; 2kg de cafeína usado para misturar na cocaína, além de centenas de pinos utilizados para embalar as porções de cocaína.

Na mesma operação, os agentes da DISE, realizaram outro flagrante de tráfico de drogas, dessa vez no Bairro Alto, onde foi apreendido um revólver calibre 32, com outros suspeitos.

A operação teve sob seu comando os delegados Dr. Paulo Buchignani e Dr. Marcos Mores, além dos investigadores Basseto, Alexandre, Emerson, Rafael, João e Margareth, bem como os escrivães Bruno e Sheila.

Renato Fernandes

Comentários