Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

DISE desmantela central de distribuição de drogas em Botucatu

DISE desmantela central de distribuição de drogas em Botucatu


Uma central de distribuição de drogas que operava no Jardim Paraíso, em Botucatu, foi desmantelada pela polícia civil na sexta-feira(21).

Essa operação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), tirou de circulação um montante de drogas que daria para produzir aproximadamente 20 mil porções individuais, divididas entre cocaína e crack.

Segundo os policiais que atuaram nessa apreensão, que resultou inclusive na prisão do responsável pela central, um homem de 37 anos, o ponto garantia o fornecimento de entorpecentes para diversas boca de fumo de diferentes bairros de Botucatu, e cidades da região.

Ao todo foram apreendidos: 3 kg de cocaína pura; 1,7 kg de crack em pedras brutas; 400 papelotes também de crack, prontos para venda; 2kg de cafeína usado para misturar na cocaína, além de centenas de pinos utilizados para embalar as porções de cocaína.

Na mesma operação, os agentes da DISE, realizaram outro flagrante de tráfico de drogas, dessa vez no Bairro Alto, onde foi apreendido um revólver calibre 32, com outros suspeitos.

A operação teve sob seu comando os delegados Dr. Paulo Buchignani e Dr. Marcos Mores, além dos investigadores Basseto, Alexandre, Emerson, Rafael, João e Margareth, bem como os escrivães Bruno e Sheila.

Renato Fernandes

Comentários