Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Ladrão ameaça funcionários da Casa da Agricultura e acaba preso

Ladrão ameaça funcionários da Casa da Agricultura e acaba preso


Na noite de segunda-feira um ladrão invadiu a Casa da Agricultura rendeu um vigia e passou a ameaçar funcionários com um machado, porém acabou preso pela Polícia Militar.

O Flagrante de roubo aconteceu na Rua Ranimiro Lotufo, quando o invasor se dirigiu até o carro onde estava o vigia e anunciou que iria roubar os materiais elétricos da Casa da Agricultura. O material está reservado para a reforma da Casa da Agricultura.

O que o bandido não contava é que outros funcionários ainda estavam no local e reagiram à tentativa de roubo, acuado o ladrão sacou um machado e passou a ameaçar todos os funcionários. O que ele não contava é que esses funcionários era corajosos o bastante para oferecer resistência e não se renderam às ameaças do bandido.

A polícia foi acionada e o ladrão ainda tentou fugir pulando a grade do local e correndo à p, porém foi detido pelos policiais.

Na revista pessoal os PMs Tenente Santana, Sargento Souza, Cabos R. Moreno, Hernandes, Destro e Constantino, e Soldados Resende, Cândido, Xavier e Montagnole, não encontraram nada de irregular ou ilícito, apesar disso, antes de liberar o suspeito decidiram averiguar o caminho percorrido pelo homem e acabou encontrando fios, luminárias LED e o machado, utilizado para ameaçar as vítimas.

Antes de seguir para o Plantão Policial, o suspeito foi levado até o Pronto Socorro, para atendimento médico e em seguida, já no Plantão, foi indiciado por indiciado por roubo, e está à disposição da Justiça.

Comentários