Veículos interceptados em Itatinga seriam vendidos criminosamente na Colômbia

A equipe do (TOR) Tático Ostensivo Rodoviário evitou que dois veículos alugados irregularmente fossem repassados de maneira criminosa, na fronteira do Brasil com a Colômbia. A abordagem dos policiais ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 03, na praça de pedágio de Itatinga, na Rodovia Castelo Branco.   Os policiais desconfiaram das informações desencontradas dadas pelos motoristas dos dois veículos, que segundo as autoridades perceberam algo errado quando perceberam que os veículos estavam trafegando como se fosse um comboio. O primeiro motorista dirigia um GM/Tracker, e disse que alugou o carro e que pretendia ir até a cidade de Corumbá-MS para passar o final de semana prolongado. Ele também adiantou que o condutor do outro veículo, um MBenz/C180, era amigo e iria com ele para a mesma cidade. Sobre o contrato de locação do automóvel o condutor apresentou uma foto do contrato, armazenada no aplicativo de conversas WhatsApp, porém o nome que constava no documento não batia com o

Ladrão ameaça funcionários da Casa da Agricultura e acaba preso

Ladrão ameaça funcionários da Casa da Agricultura e acaba preso


Na noite de segunda-feira um ladrão invadiu a Casa da Agricultura rendeu um vigia e passou a ameaçar funcionários com um machado, porém acabou preso pela Polícia Militar.

O Flagrante de roubo aconteceu na Rua Ranimiro Lotufo, quando o invasor se dirigiu até o carro onde estava o vigia e anunciou que iria roubar os materiais elétricos da Casa da Agricultura. O material está reservado para a reforma da Casa da Agricultura.

O que o bandido não contava é que outros funcionários ainda estavam no local e reagiram à tentativa de roubo, acuado o ladrão sacou um machado e passou a ameaçar todos os funcionários. O que ele não contava é que esses funcionários era corajosos o bastante para oferecer resistência e não se renderam às ameaças do bandido.

A polícia foi acionada e o ladrão ainda tentou fugir pulando a grade do local e correndo à p, porém foi detido pelos policiais.

Na revista pessoal os PMs Tenente Santana, Sargento Souza, Cabos R. Moreno, Hernandes, Destro e Constantino, e Soldados Resende, Cândido, Xavier e Montagnole, não encontraram nada de irregular ou ilícito, apesar disso, antes de liberar o suspeito decidiram averiguar o caminho percorrido pelo homem e acabou encontrando fios, luminárias LED e o machado, utilizado para ameaçar as vítimas.

Antes de seguir para o Plantão Policial, o suspeito foi levado até o Pronto Socorro, para atendimento médico e em seguida, já no Plantão, foi indiciado por indiciado por roubo, e está à disposição da Justiça.

Comentários