Polo Cuesta ampliará interesses em comum dos municípios

Consórcio Polo Cuesta, antes apenas dedicado ao Turismo, passará a ser multifinalitário e com foco ainda maior no desenvolvimento regional essa decisão foi tomada em assembleia realizada nesta sexta-feira (15), no auditório Cyro Pires da Prefeitura de Botucatu, quando membros aprovaram a mudança de finalidade do consórcio. Até então, o consórcio era unifinalitário, ou seja, atendia exclusivamente a um único interesse: no caso, o turístico. Com a mudança para consórcio multifinalitário, todos os municípios envolvidos poderão atuar juntos em diferentes áreas de interesse comum. “Acreditamos que essa mudança irá atender melhor aos interesses das cidades, ajudando as administrações municipais a tratarem de forma mais efetiva os desafios em comum de todos. Seja no meio ambiente, na saúde, na infraestrutura e outras áreas, nas quais serão criadas câmaras técnicas. Isso não quer dizer que o turismo será deixado de lado. Pelo contrário. Pensar o desenvolvimento regional fortalecerá ainda mais

Bom dia trabalhador padrão


 Bom dia para você que acordou cedo para bater cartão na empresa, mesmo sabendo que a empresa tem a máquina desativada.

Bom dia para você que acordou cedo para trabalhar cinco horas no dia, mas com certeza passará mais de 10 horas no escritório, sem ganhar hora extra.

Bom dia para você que não perde um dia de trabalho duro, mas não tem um tostão de seus direitos trabalhistas depositados no banco.

Bom dia para você que acordou cedo com um sorriso no rosto, mas enfrentará um chefe desleal cheio de assédio moral sobre a sua atividade.

Bom dia para você que foi para o trabalho cheio de planos mas que na discussão de abertura do expediente terá 80% de seus projetos tesourados.

Bom dia a você que  apesar do dia duro vai dormir em um colchão cheio de falhas e buracos, enquanto seus chefes tomam uisques e viajam o mundo.

Bom dia também para você que que chegará em casa cansado no final do dia e ainda terá que aguentar a esposa dizer o quanto é idiota por trabalhar com condições tão boas de trabalho.

Bom dia a você que poderá ficar sem gasolina no carro da empresa, e quando abastecer com seu dinheiro não será reembolsado porque esqueceu de pegar a nota fiscal.

Bom dia a você que poderá passar a madrugada sozinho nas salas do escritório e quando pedir um lanche como janta não será reembolsado.

Bom dia a você funcionário padrão,

Funcionário exemplo

Funcionário comportado

Bom dia a você, que continua recebendo atrasado constantemente.

Bom dia a você que apesar de tudo isso, ainda acredita em crescimento pessoal

Bom dia a você que poderá ficar no escuro hoje porque a empresa não pagou a conta de luz.

Bom dia a você que encontrará seu computador cheio de pornografia porque o pessoal da turma da noite acessou seu computador

Bom dia a você que não pode confiar na pessoa ao lado, caso contrário sua carteira pode ser roubada

Bom dia a você que passa quase meia década estudando e investindo seu tempo para acabar em um lugar como o que citei acima.

Bom dia a você que quando for ao sindicato reclamar ouvirá uma dura do patrão, pois ele tem contatos dentro do sindicato

Bom dia a você que atua em uma função, mas é registrado em outra

Bom dia a você que apesar de tudo isso ainda acha que algo vai mudar, e que vem acreditando nisso a décadas.

Enfim. Bom dia a todos os trabalhadores que suam no seu dia-a-dia, para fazer o Brasil crescer, para fazer o melhor por Botucatu, mas que não consegue fazer o melhor para sí mesmo.

Bom dia a você que quando falar sobre condições no corredor ouvirá que todas as empresas tem problemas.

rsrsrsrsrsrsrs - Bazinga

Bom dia!

Agora falando sério. Alguém conhece um lugar assim... Bem! é melhor parar por aqui e ficar quieto.

Comentários