Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Conheça 10 benefícios que a ozonioterapia proporciona a seu pet



Você sabia que o banho de ozônio em pets garante uma infinidade de benefícios que vão desde o alívio da dor e das inflamações, redução de parasitas e até mesmo a redução de tumores. Esse post é uma pequena seleção para garantir um entendimento melhor desse tratamento que já pode ser encontrado em pet-shops e clínicas veterinárias de todo o País.

Conheça então os 10 benefícios que o banho de ozônio proporciona a seu pet e se oriente sobre a aplicação desse tratamento, no trato de seu animal de estimação.

Em primeiro lugar, a ozonioterapia utiliza em suas aplicações o gás ozônio (O mesmo encontrado na atmosfera) e que tem em sua formação três átomos de oxigênio (O3), diferente do oxigênio que respiramos, que possui apenas dois (O2).

O gás utilizado no tratamento é diluído em uma proporção de 5% de ozônio e 95% de oxigênio e sua utilização ajuda até mesmo no tratamento de doenças.

Suas indicações são variadas, entre elas: acelera cicatrização de feridas infeccionadas; Artrites e artroses; como coadjuvante no tratamento do câncer; Doenças autoimunes; Diabetes; Infecções em geral (bacterianas, fúngicas ou virais); Discoespondilite; entre outras.

Vamos então à lista de 10 benefícios que o banho de ozônio proporciona a seu pet



1) Aplicações em forma de tratamento trabalha na redução e em alguns casos elimina a necessidade de medicamentos;

2) É rápido: a sessão de ozonioterapia demora de dez a 20 minutos e não precisa de sedação;

3) Estimula o sistema imunológico e o metabolismo ao reagir no organismo, ativando substâncias antioxidantes garantindo assim uma grande liberação de oxigênio para as células;

4) Complementa o tratamento de problemas na coluna, muscular, artrite, artrose, displasia coxofemoral, dermatites, doenças neurológicas e no pós-operatórios.

5) Garante maior higienização e desodorização dos animais, e ainda apresenta sensação de banhos mais duradouros;

6) Atua na remoção e redução de manchas que não são naturais no pelo do animal. Por exemplo: aquelas causadas por lágrimas;

7) Contribui diretamente na remoção de parasitas (pulgas) da pele. A aplicação tem o mesmo efeito de um banho anti-pulgas, porém elimina o risco de intoxicação.

8) É um importante auxiliar no tratamento de fungos que atacam a pele e o pelo;

9) Elimina o excesso de oleosidade da pele, garantindo a prevenção das afecções de pele;

10) É indicado para higienização de feridas cirúrgicas se tornando importante ferramenta de limpeza no pós-operatório;

É importante deixar claro que o tratamento não é milagroso sendo fundamental acompanhamento constante.

Como quase todo tratamento, a ozonioterapia tem contraindicações e não é recomendada em animais com deficiência de Glicose-6-Fosfato-Desidrogenase (G6PD eritrocitária), também conhecido como Favismo; Hipertireoidismo Descompensado e Hipoglicemia.

Em Botucatu o pet-shop Latidos e Miados oferece banhos de ozônio. Quer mais informações à respeito entre em contato pelo whatszap (14) 99784-8265, ou no fixo (14) 3815-2219.

O estabelecimento também atende via redes sociais.



Comentários