Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

O que Brienne escreveu sobre Jaime Lanninster no Livro Branco?





Afinal de contas o que Brienne de Tarth Escreveu sobre Jaime Laninster no livro dos irmãos? A cena no 6º episódio da oitava temporada do seriado Games Of Thrones, não traz todo o texto e é bastante rápida.

O livro dos Irmãos, geralmente é chamado de Livro Branco, e nele estão os relatos de todos os cavaleiros membros da Guarda Real a partir do reinado de Aegon I Targaryen. Cada cavaleiro tem uma página no livro onde seus feitos são detalhados.

O livro que fica guardado na Torre da Espada Branca, na Fortaleza Vermelha, conta 300 anos de história. Cabe ao Senhor Comandante da Guarda Real em exercício atualizar os registros do livro.

Ainda na 4ª temporada Joffrey Baratheon lê rapidamente o relato breve de seu tio, Jaime Lannister, e sarcasticamente comenta que alguém se esqueceu de registrar todos os grandes feitos dele.

Mas isso não passou desapercebido para Brienne que completou os dados com o seguinte relato:

“Capturado na Floresta Assombrada.
Libertado pela Lady Catelyn Stark em troca de encontrar e proteger as duas filhas dela.

 Perdeu a mão.

Tomou Riverrun de volta dos rebeldes Tully, sem perder a vida.

Atraiu os guerreiros da elite de Astapor ao comandar o Rochedo Casterly, sacrificando a sua casa de infância por uma estratégia maior.

Enganou os Targaryen para se aproveitar do Jardim de Cima. Lutou na Batalha da Estrada de Ouro, fugindo da morte de fogo de dragão.

Pediu sozinho a força dos homens do norte para que se juntassem a ele em Winterfell.

Encarou o Exército dos Mortos e defendeu o castelo contra os piores inimigos até a derrota do Rei da Noite. 

Escapou do aprisionamento e voltou para o Sul para defender a cidade da destruição.

Morreu protegendo a sua Rainha”.

Comentários