Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

"The Rains Of Castamere", de GOT na voz de Serj Tankian



O vocalista do System of a Down, Serj Tankian, interpretando a música de Games of Throne "The Rains Of Castamere", de RaminDjawadi, é algo imperdível.

Tankian anunciou que foi convidado pelo compositor, para contribuir com os vocais para a oitava temporada da série, da HBO.

No Instagram, o cantor postou: "Com a conclusão épica de Game Of Thrones, estou feliz em anunciar que meu amigo e o compositor da série, Ramin Djawadi, me convidou para contribuir com vocais em "the Rains Of Castamere", para a 8ª temporada". 

Se você ainda não ouviu a canção ou, se é daqueles que não gosta da série, abra uma exceção para essa interpretação épica.


Orgulho de Lorde Tywin de Rochedo Casterly


A música inicialmente foi gravada pela banda The National e foi apresentada ao público pela série da HBO Game of Thrones, nos créditos finais do episódio nove da segunda temporada, “Blackwater”.

A canção descreve a vitória que Tywin Lannister teve sobre os membros da Casa Reyne da cidade de Castamere, devido à uma rebelião iniciada por eles

A música também foi gravada em versão alternativa pela banda islandesa Sigur Rós, e voltou a ser tocada nos créditos finais do episódio dois da quarta temporada.



Essa canção, tanto nos livros quanto na série, é mencionada e cantada por diversos personagens, pelo seu significado.

Por conta dessa vitória, a canção ficou conhecida como o orgulho de Lorde Tywin de Rochedo Casterly.

A canção também foi usada outras vezes como ameaça, como uma forma de lembrar a todos que “Um Lannister sempre paga as suas dívidas”.

Comentários