Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Será o Drogon? Ou é apenas um dragão em realidade aumentada sobrevoando um estádio lotado



A tecnologia nos surpreende a cada dia. A abertura do Campeonato de Beisebol da Coreia do Sul, contou com um visitante inusitado: Um dragão em realidade aumentada que sobrevoou o estádio.

Isso mesmo que você está lendo, baixou o espírito Daenerys nos organizadores do evento. Calma lá, não incendiaram ninguém. Não se preocupem. 

Os organizadores contrataram especialistas, que utilizaram o 5G e tecnologia de AR para fazer um dragão sobrevoar o estádio lotado.

Os rasantes tiraram suspiros da plateia e ainda por cima, em um momento de pouso, aparentemente destruiu os monitores.


Vale conferir esse vídeo espetacular que vem lá do outro lado do mundo.

Comentários