Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Será o Drogon? Ou é apenas um dragão em realidade aumentada sobrevoando um estádio lotado



A tecnologia nos surpreende a cada dia. A abertura do Campeonato de Beisebol da Coreia do Sul, contou com um visitante inusitado: Um dragão em realidade aumentada que sobrevoou o estádio.

Isso mesmo que você está lendo, baixou o espírito Daenerys nos organizadores do evento. Calma lá, não incendiaram ninguém. Não se preocupem. 

Os organizadores contrataram especialistas, que utilizaram o 5G e tecnologia de AR para fazer um dragão sobrevoar o estádio lotado.

Os rasantes tiraram suspiros da plateia e ainda por cima, em um momento de pouso, aparentemente destruiu os monitores.


Vale conferir esse vídeo espetacular que vem lá do outro lado do mundo.

Comentários