Exposição “Birds na Pina - Aves de Botucatu” já está aberta para visitação

A exposição de fotografias “Birds na Pina” já está aberta ao público. Os visitantes poderão contemplar imagens de cerca de 70 espécies de aves que vivem em Botucatu, registradas por diversos fotógrafos. Promovida pela Secretaria Adjunta de Turismo, a exposição oferece aos seus visitantes experiências interessantes, como uma mostra de comedouros caseiros, vídeos sobre o tema e cantos de aves disponíveis no espaço audiovisual, jogo da memória exclusivo, painéis sobre os biomas locais e tótens de pássaros gigantes. Quem passar por lá também poderá vivenciar a experiência de entrar em uma gaiola humana, e participar de oficinas, passarinhadas, rodas de conversa, visitas guiadas, contações de histórias e encontros com os fotógrafos e outros convidados. No próximo sábado, dia 30, às 11h30, no espaço da exposição, será feito o lançamento do “Guia de aves da Demétria 2”, de Gersony Jovchelevich, que apresenta 76 novas espécies locais, todas ilustradas com fotos e breves informações para facil

Steve Cutts: o animador que mostra a vida sem as maquiagens do sistema



Você já ouviu falar sobre o animador e ilustrador Steve Cutts Ele está por trás de uma série de trabalhos satíricos e polêmicos expondo uma humanidade ilógica e  nonsense.

O artista inglês, que já trabalhou para grandes multinacionais, como como Coca-Cola, Sony, Toyota, Reebok, e PlayStation, marcas essas muitas vezes abordadas em seu portfólio.

Com um senso de realidade bastante crítico Cutts, é um profissional premiado, em 2018. Seu curta metragem Happiness recebeu o prêmio de melhor animação do Webby Award Winner.





O Webby Award é um prêmio de excelência na Internet apresentado anualmente pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais. Categorias incluem sites; publicidade e mídia; filme e vídeo online; sites e aplicativos para dispositivos móveis; e social.

Já o curta metragem Man, postado em seu canal em 21 de dezembro de 2012 atingiu a marca de acima de 30 milhões de visualizações e com certeza já  cruzou seu Feed em alguma rede social dessa internet.





Sem dúvida, Cutts é reconhecido pelo seu humor satírico, provocador e polêmico, principalmente por abordar em seus temas questões delicadas e polêmica relacionados, por exemplo, à preservação do meio ambiente, direitos animais, rotinas e comportamentos.

Para desenvolver seus trabalhos Cutts combina duas ferramentas de edição o Adobe Flash e o After Effects.







Comentários