Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Steve Cutts: o animador que mostra a vida sem as maquiagens do sistema



Você já ouviu falar sobre o animador e ilustrador Steve Cutts Ele está por trás de uma série de trabalhos satíricos e polêmicos expondo uma humanidade ilógica e  nonsense.

O artista inglês, que já trabalhou para grandes multinacionais, como como Coca-Cola, Sony, Toyota, Reebok, e PlayStation, marcas essas muitas vezes abordadas em seu portfólio.

Com um senso de realidade bastante crítico Cutts, é um profissional premiado, em 2018. Seu curta metragem Happiness recebeu o prêmio de melhor animação do Webby Award Winner.





O Webby Award é um prêmio de excelência na Internet apresentado anualmente pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais. Categorias incluem sites; publicidade e mídia; filme e vídeo online; sites e aplicativos para dispositivos móveis; e social.

Já o curta metragem Man, postado em seu canal em 21 de dezembro de 2012 atingiu a marca de acima de 30 milhões de visualizações e com certeza já  cruzou seu Feed em alguma rede social dessa internet.





Sem dúvida, Cutts é reconhecido pelo seu humor satírico, provocador e polêmico, principalmente por abordar em seus temas questões delicadas e polêmica relacionados, por exemplo, à preservação do meio ambiente, direitos animais, rotinas e comportamentos.

Para desenvolver seus trabalhos Cutts combina duas ferramentas de edição o Adobe Flash e o After Effects.







Comentários