Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Laranjal Paulista de ontem e hoje. Você conhece esses lugares?



O tempo deixa marcas em tudo e todos e com a cidade não poderia ser diferente. As ruas de hoje tinham aspectos muito diferentes ontem e essas marcas ficam aparentes em nossa arquitetura de hoje.
A cidade de Laranjal Paulista, já é centenária e esse ano completa 102 anos, em outubro. Muita coisa aconteceu desde que os primeiros tropeiros pousavam no Ribeirão dos Laranjais.

A promessa de terras férteis, com o passar dos anos se tornou ponto estratégico para a produção da Indústria de Plástico.

Apesar de tanta história muito se perdeu com o tempo e garantimos que muitas pessoas que apreciam nossas paisagens naturais e arquitetônicas não fazem ideia de como esses locais eram no passado.

Para esclarecer essa dúvida, vasculhamos a internet e grupos específicos de fotos antigas e trouxemos um comparativo com o passado e o presente.

Usamos imagens históricas do grupo de Facebook Laranjal Fotos Antigas e os registros atuais foram clicados pelo fotógrafo de Laranjal Paulista Jefferson Farias.

De acordo com Farias a intenção foi repetir o mesmo ângulo sempre que possível. A maioria das imagens carece de identificação, legenda e até mesmo a autoria. Certamente contamos com a ajuda de vocês para esclarecer essas dúvidas nos comentários.

Se você gostou da ideia vai curtir ainda mais o resultado.

Confira as comparações


Antigo Cinema

Escola Quinzinho do Amaral

Praça São João - Próximo à Pastelaria

Fábrica de correntes e gaiolas Zalla

Terminal Rodoviário

Igreja de São João Batista

 *Renato Fernandes
In Loco Conteúdo

Comentários