Suspeito de estupro e roubo de veículo é preso em Tatuí

Suspeito de estupro e roubo de veículo é preso em Tatuí


Uma operação coordenada pela Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 33 anos, suspeito de cometer estupro e roubo de veículo contra duas mulheres em Tatuí, interior de São Paulo, no mês de maio. Os mandados de prisão temporária e busca e apreensão foram cumpridos nesta segunda-feira (17) na cidade de Araucária, no Paraná.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu em 24 de maio, quando o suspeito, portando uma arma, abordou as vítimas e as submeteu a abusos sexuais. Após o ato criminoso, ele fugiu levando o veículo das mulheres, além de seus celulares e pertences pessoais.

A Delegacia da Mulher (DDM) registrou o caso e deu início a medidas emergenciais para coletar informações que pudessem levar à identificação do agressor.

Após investigações minuciosas realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga (SP), incluindo quebras de sigilo e interceptações telefônicas, o suspeito foi identificado. Durante o processo de identificação, a equipe descobriu ainda que ele estava com um mandado de prisão em aberto, emitido pela Justiça de Santa Catarina, por crimes semelhantes cometidos no interior de São Paulo.

Agentes da DIG e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itapetininga (SP) se deslocaram até endereços relacionados ao investigado e, após buscas, encontraram os celulares das vítimas.

O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Paraná, onde prestará depoimento. Em seguida, ele será encaminhado a uma unidade prisional para aguardar os desdobramentos do caso.

A ação conjunta entre as polícias de São Paulo e Paraná resultou na prisão do suspeito, levando alívio às vítimas e demonstrando o comprometimento das autoridades na resolução de crimes dessa natureza. O caso seguirá sob investigação para garantir que o acusado responda devidamente por seus atos perante a Justiça.
.............................................................................
Conheça nossas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Preguiça Gigante: descubra a fascinante criatura pré-Histórica que habitou parte do Brasil, e seus mistérios

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Cabo Bruno: o justiceiro do Jabaquara que exterminava tatuados e criminosos da periferia de São Paulo

O assassino de crianças Maníaco da Bicicleta oferecia doces às vítimas

Helinho justiceiro: o controverso assassino adolescente do submundo criminal brasileiro

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi