Traficante obeso não consegue correr do BAEP e é preso com facilidade em Marília

BAEP prende traficante em Marília após perseguição fácil. Obesidade do criminoso facilitou captura. Leia mais sobre a operação policial.


Em uma operação bem-sucedida, o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) capturou um traficante na cidade de Marília. A facilidade da prisão se deu devido à incapacidade do meliante em fugir, devido ao seu estado de obesidade. O indivíduo foi pego em flagrante enquanto realizava a venda de entorpecentes, sendo surpreendido pela equipe policial e incapaz de escapar, nasegunda-feira, dia 26.

A apreensão ocorreu no bairro Janio Quadros, localizado na zona Norte da cidade. Durante patrulhamento de rotina, a equipe avistou um homem de 39 anos emergindo de uma casa abandonada carregando consigo uma sacola plástica suspeita.

Devido ao fato de o suspeito ser conhecido das autoridades policiais e estar portando uma sacola com volume suspeito, foi prontamente abordado, confirmando as suspeitas iniciais.

Durante a revista, foram encontradas diversas evidências relacionadas ao tráfico de drogas, incluindo porções de pasta base de cocaína, 401 microtubos contendo cocaína, 28 porções de crack, 67 porções de maconha, além de vários sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes. Adicionalmente, foi apreendida a quantia de R$ 250,00 em dinheiro.

O indivíduo foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanecerá à disposição da justiça.

Essa prisão bem-sucedida demonstra a eficiência do BAEP na repressão ao tráfico de entorpecentes, além de ressaltar a importância das ações de patrulhamento para manter a segurança da população. A atuação rápida e efetiva da equipe resultou na apreensão de substâncias ilícitas e na prisão do infrator, contribuindo para a redução do tráfico de drogas na região. A sociedade pode contar com a atuação incansável da polícia na luta contra o crime.
.............................................................................
Conheça nossas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Preguiça Gigante: descubra a fascinante criatura pré-Histórica que habitou parte do Brasil, e seus mistérios

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Cabo Bruno: o justiceiro do Jabaquara que exterminava tatuados e criminosos da periferia de São Paulo

Helinho justiceiro: o controverso assassino adolescente do submundo criminal brasileiro

O assassino de crianças Maníaco da Bicicleta oferecia doces às vítimas

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi