Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Esposa esconde drogas sintéticas em tênis e envia ao marido preso em Bauru

Esposa envia LSD e K4 econdidos em tênis para o marido preso


A esposa de um preso do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II de Bauru, tentou enganar os agentes penitenciários escondendo drogas sintéticas em um tênis e enviando a encomenda pelos Correios.

Porém a tentativa de inserir drogas na cadeia foi frustrada por agentes de segurança que atuam no CPP “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna”  que localizaram o entorpecente e apreenderam, na tarde de terça-feira (10), 248 selos de LSD e 672 micropontos de K4 (conhecida como maconha sintética) escondidos na sola de um tênis enviado à unidade prisional.

O flagrante ocorreu durante inspeção feita nas encomendas que chegam aos reeducandos, na presença do destinatário. A direção do estabelecimento penal registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.



Comentários