Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Foi pego em flagrante com tijolos de maconha e armado com uma faca no Santa Elisa

Foi pego em flagrante com tijolos de maconha e armado com uma faca no Santa Elisa


No final da manhã de ontem a Polícia Militar de Botucatu prendeu um traficante com uma faca nas mãos vendendo drogas no Jardim Santa Elisa. A captura foi feita por policiais da ROCAM (Rondas com Apoio de Motocicletas), às 11h30, na Rua Nicola Zaponi.

O relatório policial aponta que o indivíduo foi visto com uma sacola e uma faca nas mãos e quando avistou a viatura tentou fugir pulando muros, cercas e portões de várias residências. Chegando inclusive a trocar de roupa enquanto tentava fugir das motocicletas.

A equipe conseguiu abordar o fujão, em uma rua próxima de onde começou a correr, porém ele já não portava mais nenhum dos objetos que tinha em mãos, no momento em que foi avistado pelas autoridades.

Questionado sobre o que havia acontecido com a faca e a sacola, e porque havia se trocado, ele confessou que era um traficante e  apontou onde havia dispensado a faca e a sacola. Os policiais foram até o ponto indicado e encontraram na sacola um tijolo de maconha dividido ao meio.

Além disso, ele ainda apontou onde havia mais drogas escondidas, e mostrou um local em um terreno onde estava enterrado mais dois tijolos de maconha e ainda 56 porções da droga, prontas para a venda.

O traficante foi levado para a DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), onde recebeu voz de prisão e foi deixado à disposição da justiça.

Comentários