Policial civil é preso por matar homem e roubar carro para fuga em São Roque

Policial civil é preso suspeito de matar homem e roubar carro ao fugir da cena do crime em São Roque


Um policial civil foi preso suspeito de matar um homem e roubar um carro ao fugir da cena do crime em São Roque (SP). O caso aconteceu no bairro São João Velho, na manhã deste domingo (8). Ele se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (9).

Segundo o boletim de ocorrência, uma das testemunhas, que também foi atingida, estava chegando a casa da irmã para buscar a esposa, quando presenciou uma discussão entre duas pessoas que estavam nas proximidades do imóvel.

O homem informou à polícia que um dos indivíduos se identificou como policial e foi exigido pela outra pessoa que ele apresentasse o distintivo, momento em que o suspeito sacou uma arma e passou a efetuar disparos em direção ao outro indivíduo. No momento em que o suposto policial avistou a testemunha, efetuou disparos em sua direção, atingindo o seu ombro.

A irmã da testemunha relatou que estava no interior de sua residência quando ouviu um barulho e ao sair da casa avistou, a aproximadamente 15 metros, um indivíduo efetuando disparos com sua arma de fogo em direção a um homem, o qual estava caído no chão.

Também disse aos policiais que o policial colocou a arma em sua cintura, passou em frente a ela, deixando o local. Em seguida, a mulher tomou ciência que além do baleado, o seu irmão também havia sido atingido pelos disparos, sendo ambas as vítimas socorridas por ela e, encaminhados a Santa Casa de Misericórdia. A vítima, Alessandro da Silva Melo, não resistiu aos ferimentos.

Uma moto foi encontrada próxima do local do crime e identificada como propriedade de uma mulher que seria esposa de policial civil da Delegacia de Polícia da cidade de Itapevi (SP). A testemunha e a irmã, aos serem entrevistados pelos policiais, confirmaram a identidade do suspeito, sendo o mesmo da posse da moto.

Ainda segundo o B.O., após atirar nas vítimas, o policial abandonou a sua motocicleta, deixando o local e, há aproximadamente 100 metros, mediante grave ameaça, apontou a sua arma em direção a um casal, efetuando o roubo de um veículo. O carro já foi localizado e submetido à perícia técnica.

Segundo o boletim, o casal informou que estava no interior de sua residência, quando surgiu um indivíduo que sacou uma arma e, disse: “Não faz eu fazer besteira”, e em seguida subtraiu o veículo.

Foi solicitada perícia técnica ao local dos fatos relacionado ao homicídio. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de São Roque mas o caso dará andamento na Corregedoria da Polícia Civil de Sorocaba (SP).

Do G1
.............................................................................
Conheça nossas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Preguiça Gigante: descubra a fascinante criatura pré-Histórica que habitou parte do Brasil, e seus mistérios

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

Helinho justiceiro: o controverso assassino adolescente do submundo criminal brasileiro

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Cabo Bruno: o justiceiro do Jabaquara que exterminava tatuados e criminosos da periferia de São Paulo

O assassino de crianças Maníaco da Bicicleta oferecia doces às vítimas

Dexco vai inaugurar em Botucatu com estimativa de geração de 350 empregos diretos

A história do Distrito de Vitoriana, em Botucatu