Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Hoje tem final da Copa Paulista de Futebol Feminino e Botucatu está na disputa

Hoje tem final da Copa Paulista de Futebol Feminino e Botucatu está na disputa


O Futsal Feminino de Botucatu disputa neste sábado, 18, em Espírito Santo do Pinhal, a final da Copa Estadual Paulista - Série Prata, contra a equipe Associação Pinhal Futsal.

O jogo está marcado para as 16h30 e será transmitido pela página do facebook que recebe o nome da equipe "Associação Pinhal Futsal".

A final ocorrerá em partida única na casa do adversário, que teve melhor campanha. Em caso de empate no tempo normal, a partida será decidida nos pênaltis.

A equipe botucatuense conseguiu a vaga para a final após vencer o time de Pirajuí por 7 a 6 em jogo muito disputado, no último dia 4 de dezembro.

Comentários