Acidente na Castelinho mata criança de 4 anos em Botucatu

Uma criança de 4 anos morreu, em um grave acidente de trânsito, no quilômetro 11 da Castelinho (Rodovia João Hipólito Martins), na noite de domingo, 5. Segundo o Boletim de ocorrência, o acidente que vitimou a garota envolveu um Renault Sandero, um Fiat Uno e um GM Corsa, quando, segundo testemunhas o motorista do Sandero provocou o acidente ao tentar ultrapassar um outro veículo pela esquerda, porém não conseguiu, e ao voltar o veículo à direita acabou se deparando com o Fiat Uno e ao tentar voltar para a pista da esquerda chocou contra a traseira dos dois veículos. Com o impacto, os veículos que foram atingidos capotaram na estrada, matando a garota de 4 anos e ferindo outras 6 pessoas, inclusive uma gestante. No local do acidente foi constatado que o motorista que provocou o acidente estava embriagado. O teste do bafômetro, resultou na concentração de 0.53 mg/L (54 centésimos de miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).  A criança, nascida em Botucatu, foi socor

Rede de Supermercado CoopBom anuncia unidade em Laranjal Paulista

Rede de Supermercado CoopBom anuncia unidade em Laranjal Paulista


A rede varejista de supermercado CoopBom anunciou em seu site a instalação de uma unidade em Laranjal Paulista, abrindo a possibilidade de geração de emprego e novas opções de compras para os moradores do município.

Na terça-feira, 19, a prefeitura de Americana divulgou a chegada de uma unidade da rede naquele município, no Parque São Jerônimo, com a promessa de geração de 130 empregos diretos.

A rede já possui unidades instaladas em Piracicaba, Cerquilho, Indaiatuba, Tietê e Porto Feliz, totalizando ao todo seis lojas.

Além de Laranjal Paulista outras cidades receberão unidades em breve, entre elas, Leme e Sorocaba.



Comentários