Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Megaoperação 'Ferro-Velho' fecha 10 estabelecimentos em Guarulhos

Megaoperação 'Ferro-Velho' fecha 10 estabelecimentos em Guarulhos


Na terça-feira (20), policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia de Guarulhos (Demacro) realizaram a megaoperação 'Ferro-Velho' e fechou 10 estabelecimentos.

A intenção da operação foi coibir o crime de receptação em estabelecimentos de sucatas e reciclagem daquela região.
 
A operação envolveu agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública, fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) e policiais civis.
 
A equipe visitou 13 estabelecimentos em Guarulhos, suspeitos de receptação de produtos furtados, e lavrou dez autos de interdição e fechamento, além de outros dez autos de infração, prendendo dois proprietários em flagrante, um por furto de energia e outro por receptação de uma máquina furtada da prefeitura local. 
 
Houve ainda a apreensão de duas máquinas de caça níqueis e cerca de 5kg de fios elétricos.
 
Além disso, os policiais apoiaram fiscais do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) para fiscalização de postos de combustíveis por irregularidades nos bicos de abastecimento.
 
Foram coletadas amostras dos combustíveis para análise, e o resultado do laudo direcionará a adoção de outras providências.

Comentários