Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Acidente mata três pessoas na Castelo branco

Acidente mata três pessoas na Castelo branco

Na quinta-feira (8), um acidente na Rodovia Castelo Branco, envolvendo um carro, um caminhão e uma moto matou três pessoas, entre elas o botucatuense Luciano Araújo, de 44 anos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 206, da Castelo branco quando o carro VW Fox de São Paulo, bateu na traseira de um caminhão, enquanto seguia no sentido capital-interior.

Com o choque o casal que estava no veículo ficaram presos na ferragem e morreram, a batida soltou uma das rodas do caminhão que atingiu a motocicleta onde estavam duas pessoas, uma delas era Luciano Araújo.

O acidente ocorreu próximo ao pedágio de Itatinga e a morte de Luciano, que trabalhava como entregador em Botucatu, foi registrada após os primeiros socorros.

Após o acidente o condutor do caminhão ainda arrastou o carro por alguns quilômetros, pois segundo ele, apesar de ter sentido o impacto, não percebeu o carro preso em sua traseira.

O acidente será investigado pela Polícia Civil que quer apurar as causas do acidente.


Comentários