Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Acidente mata três pessoas na Castelo branco

Acidente mata três pessoas na Castelo branco

Na quinta-feira (8), um acidente na Rodovia Castelo Branco, envolvendo um carro, um caminhão e uma moto matou três pessoas, entre elas o botucatuense Luciano Araújo, de 44 anos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 206, da Castelo branco quando o carro VW Fox de São Paulo, bateu na traseira de um caminhão, enquanto seguia no sentido capital-interior.

Com o choque o casal que estava no veículo ficaram presos na ferragem e morreram, a batida soltou uma das rodas do caminhão que atingiu a motocicleta onde estavam duas pessoas, uma delas era Luciano Araújo.

O acidente ocorreu próximo ao pedágio de Itatinga e a morte de Luciano, que trabalhava como entregador em Botucatu, foi registrada após os primeiros socorros.

Após o acidente o condutor do caminhão ainda arrastou o carro por alguns quilômetros, pois segundo ele, apesar de ter sentido o impacto, não percebeu o carro preso em sua traseira.

O acidente será investigado pela Polícia Civil que quer apurar as causas do acidente.


Comentários