Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Obras de Cissa Raphael na decoração do Encontro com Fátima Bernardes


Na próxima semana, entre os dias 12 e 16 de agosto, obras de Cissa Rafael estarão na decoração do programa Encontro com Fátima Bernardes, que vai ao ar diariamente pela Rede Globo de Televisão.

A notícia foi dada pela artista em uma postagem no Facebook, que diz o seguinte: "Amigos, na próxima semana, de 12 a 16 de agosto, meus trabalhos estarão na decoração do programa da Fátima Bernardes.

Quem quiser assistir e prestigiar a arte, que com muito orgulho leva o nome da nossa cidade, ficarei muito feliz e grata pelo carinho e apoio de vocês!".

A artista plástica botucatuense tem 52 anos, e além de artista também divide o tempo como professora de Educação Física e Terapeuta em Botucatu.

Cissa é reconhecida pelos seus trabalhos em murais pela cidade, onde esbanja talento com seu traçado moderno, muito colorido e geométrico.

Cissa começou a desenhar ainda na infância, porém, suas cores ganharam as ruas por volta de 2015.
Cissa é filiada à Academia Americo Latina de Arte, que tem a curadoria de Fabio Porchat, pai do humorista e apresentador de TV, homônimo.

Um dos trabalhos da artista, o elefante pintado em 2017, para a Elephant Parade de São Paulo, está em exposição na sede do Instituto Luiza Mell.

Cissa também chamou a atenção de empresas da região como as sorocabanas Taky Empreendimentos, Construtora Bonelli e AE patrimônios e Consultores Imobiliários, que tem em paredes de seus empreendimentos obras da artista botucatuense.

Comentários