Mulheres indígenas chegam na reta final da caminhada de 2.000 km pela Argentina

Mulheres indígenas chegam na reta final da caminhada de 2.000 km pela Argentina, isso é importante pois grupos de mulheres indígenas do país empreendem uma caminhada desde o dia 14 de março em direção à cidade de Buenos Aires. Elas chegarão no dia 22 de maio na capital federal, dia da plurinacionalidade dos territórios. Para o bloco sul, a caminhada total será de cerca de 1.900km, e, para o bloco norte, 1.200km, segundo estimativas recentes das ativistas. Também partiram grupos do leste e oeste do país, reunindo mulheres de diferentes nações indígenas. "Caminhamos para propor que o terricídio seja considerado um crime de lesa humanidade e lesa natureza", afirmam, em comunicado. "Sabemos que não é o melhor momento para sair dos territórios. No entanto, se ficamos em casa, continuam nos matando." O conceito de terricídio foi criado pelo movimento de mulheres indígenas para englobar as diversas formas de assassinato das formas de vida. Trata-se de feminicídio, ecocídio

Você é groomer e tem dificuldades com Yorkshire ou gatos? Então você não pode perder essa oportunidade única




Você atua no mercado Pet e tem dificuldades específicas no uso de adaptador em Yorkshire, não sabe a tosa ideal para cada tipo de pelagem da raça ou tem dúvidas sobre a tosa bebê, o momento de esclarecer todos esses questionamentos chegou.

Basta participar do workshop ministrado pela groomer Suzana Lourençon da Latidos e Miados, que acontece domingo, 17 de março, na TratoCurso de Banho e Tosa.

A oportunidade é única pois além de aprender sobre a raça Yorkshire, os participantes também poderão se aprimorar seus conhecimentos com gatos, mas especificamente na contenção de felinos, tosa de rostinho em gatos, dicas de segurança para manejar felinos e tosa bebê em gatos, com o workshop de Johnny Franco.

Mas você não é de Bauru, não tem problema a escola Trato Curso de Banho e Tosa tem uma página no FACEBOOK e você pode se informar por lá a respeito de detalhes desse workshop.

O evento acontece das 9 às 17 horas e o investimento é de apenas R$ 100,00. INFORMAÇÕES


Comentários