Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Você é groomer e tem dificuldades com Yorkshire ou gatos? Então você não pode perder essa oportunidade única




Você atua no mercado Pet e tem dificuldades específicas no uso de adaptador em Yorkshire, não sabe a tosa ideal para cada tipo de pelagem da raça ou tem dúvidas sobre a tosa bebê, o momento de esclarecer todos esses questionamentos chegou.

Basta participar do workshop ministrado pela groomer Suzana Lourençon da Latidos e Miados, que acontece domingo, 17 de março, na TratoCurso de Banho e Tosa.

A oportunidade é única pois além de aprender sobre a raça Yorkshire, os participantes também poderão se aprimorar seus conhecimentos com gatos, mas especificamente na contenção de felinos, tosa de rostinho em gatos, dicas de segurança para manejar felinos e tosa bebê em gatos, com o workshop de Johnny Franco.

Mas você não é de Bauru, não tem problema a escola Trato Curso de Banho e Tosa tem uma página no FACEBOOK e você pode se informar por lá a respeito de detalhes desse workshop.

O evento acontece das 9 às 17 horas e o investimento é de apenas R$ 100,00. INFORMAÇÕES


Comentários