Homem com cheques roubados cai bêbado em frente à delegacia em Laranjal Paulista

Homem com cheques roubados cai bêbado em frente à delegacia em Laranjal Paulista


Um homem com folhas de cheques roubadas caiu bêbado em frente da Delegacia de Polícia de Laranjal Paulista, na última sexta-feira (3).

Segundo relatou os policiais, os agentes estavam na porta da delegacia concluindo uma ocorrência, quando foram surpreendidos com a chegada de um homem que ao estacionar em frente à repartição, caiu sozinho. Os policiais foram checara situação e puderam constatar que ele estava com sinais notórios de embriaguez alcoólica, pois permaneceu por certo tempo no chão, sem conseguir se levantar.

O bêbado, foi até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre um inquérito de roubo e de extorsão, pois haviam informações indicando que ele estaria na posse de folhas de cheques roubadas, após extorquir uma vítima.

O suspeito foi submetido ao teste etilométrico (Bafometro), que apontou concentração de 0,97mg de álcool por litro de ar alveolar, média bastante acima da mínima aceitável.

O acusado recebeu voz de prisão e, em seguida, entregou sua carteira à equipe, sendo encontrados diversos cheques de terceiros, preenchidos e assinado. Os documentos haviam sido roubados de uma residência, conforme registro elaborado pela Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu. A vítima foi contatada e reconheceu as folhas apreendidas.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do indiciado não foi apresentada e o veículo que ele conduzia foi entregue à esposa. Após autuado em flagrante, ele teve a prisão preventiva requisitada e foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Postagens mais visitadas

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

A história do Distrito de Vitoriana, em Botucatu

Travis Walton, o lenhador que foi abduzido e ficou cinco dias com alienígenas

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

A incrível sequência de abduções de Billy Meier

Helinho justiceiro: o controverso assassino adolescente do submundo criminal brasileiro

16 curiosidades sobre a fábrica de brinquedos Estrela que toda criança adulta precisa saber

Acidente aéreo de 1938 em Laranjal Paulista deixou São Paulo em luto