Polo Cuesta inicia construção de Planejamento Estratégico para o Turismo Regional

O Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, deu início à construção de um Planejamento Estratégico para o turismo. Este documento irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos. O primeiro encontro foi realizado no último dia 25 de novembro, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, e contou com a presença de dirigentes municipais de turismo da região, que agrega nove cidades: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pratânia, Pardinho e São Manuel. “Trata-se de uma iniciativa inédita para o consórcio, que em 2021 está completando 20 anos. Estamos em um momento de transformação. Precisamos planejar para executar com sucesso todos os nossos sonhos para este setor”, diz Thiago Henrique Donini, diretor executivo do Polo Cuesta. “Queremos nos estruturar, unir e organizar como progredir, olhar os futuros possíveis e construí-los, beneficiando a nossa região. Especialmente a economia local que o

Prefeitura realiza mutirão de castrações de cães neste fim de semana

Prefeitura realiza mutirão de castrações de cães neste fim de semana


A Prefeitura de Botucatu realizará nos dias 06, 07, 08 e 09, um mutirão de castrações de cães no Residencial Santa Maria.

Serão realizadas nos 4 dias, 720 castrações gratuitas, no antigo posto de saúde do Residencial Santa Maria, na Rua  Carlos de Rosa, 1480, Santa Maria, entre 8 e 16 horas.

Além da castração, a Prefeitura também fará a chipagem dos animais que forem castrados. Os chips são menores que um grão de arroz e após a implantação nos animais, estarão ligados a um sistema, a exemplo de um RG, e assim armazenarão informações do animal, como o nome e documentos do proprietário, endereço e um telefone de contato.

Comentários