Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Corpo com marcas de tiros é encontrado em estrada de Sorocaba

Corpo com marcas de tiros é encontrado em estrada de Sorocaba


A Polícia Militar de Sorocaba encontrou o corpo de um homem, com marcas de tiros, às margens da Estrada do Campininha, por volta das 15 horas de segunda-feira (12)

Segundo informações dos policiais o corpo era aparentava ter em média 30 anos, e não trazia consigo nada que facilitasse a identificação.

A viatura chegou ao local após a base da Polícia Militar do Éden receber denúncia anônima através do telefone de emergência, onde um cidadão disse ter visto o corpo naquele ponto específico da rodovia.

Os policias foram até o local para averiguar e acabaram encontrando o cadáver sem identificação e com marcas de tiros. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para que fosse feita a possível identificação. A ocorrência foi registrada pelo DP Norte da cidade.

Comentários