Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Corpo com marcas de tiros é encontrado em estrada de Sorocaba

Corpo com marcas de tiros é encontrado em estrada de Sorocaba


A Polícia Militar de Sorocaba encontrou o corpo de um homem, com marcas de tiros, às margens da Estrada do Campininha, por volta das 15 horas de segunda-feira (12)

Segundo informações dos policiais o corpo era aparentava ter em média 30 anos, e não trazia consigo nada que facilitasse a identificação.

A viatura chegou ao local após a base da Polícia Militar do Éden receber denúncia anônima através do telefone de emergência, onde um cidadão disse ter visto o corpo naquele ponto específico da rodovia.

Os policias foram até o local para averiguar e acabaram encontrando o cadáver sem identificação e com marcas de tiros. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para que fosse feita a possível identificação. A ocorrência foi registrada pelo DP Norte da cidade.

Comentários