Polo Cuesta ampliará interesses em comum dos municípios

Consórcio Polo Cuesta, antes apenas dedicado ao Turismo, passará a ser multifinalitário e com foco ainda maior no desenvolvimento regional essa decisão foi tomada em assembleia realizada nesta sexta-feira (15), no auditório Cyro Pires da Prefeitura de Botucatu, quando membros aprovaram a mudança de finalidade do consórcio. Até então, o consórcio era unifinalitário, ou seja, atendia exclusivamente a um único interesse: no caso, o turístico. Com a mudança para consórcio multifinalitário, todos os municípios envolvidos poderão atuar juntos em diferentes áreas de interesse comum. “Acreditamos que essa mudança irá atender melhor aos interesses das cidades, ajudando as administrações municipais a tratarem de forma mais efetiva os desafios em comum de todos. Seja no meio ambiente, na saúde, na infraestrutura e outras áreas, nas quais serão criadas câmaras técnicas. Isso não quer dizer que o turismo será deixado de lado. Pelo contrário. Pensar o desenvolvimento regional fortalecerá ainda mais

Corpo com marcas de tiros é encontrado em estrada de Sorocaba

Corpo com marcas de tiros é encontrado em estrada de Sorocaba


A Polícia Militar de Sorocaba encontrou o corpo de um homem, com marcas de tiros, às margens da Estrada do Campininha, por volta das 15 horas de segunda-feira (12)

Segundo informações dos policiais o corpo era aparentava ter em média 30 anos, e não trazia consigo nada que facilitasse a identificação.

A viatura chegou ao local após a base da Polícia Militar do Éden receber denúncia anônima através do telefone de emergência, onde um cidadão disse ter visto o corpo naquele ponto específico da rodovia.

Os policias foram até o local para averiguar e acabaram encontrando o cadáver sem identificação e com marcas de tiros. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para que fosse feita a possível identificação. A ocorrência foi registrada pelo DP Norte da cidade.

Comentários