Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Autor de roubo e extorsão é capturado em Conchas

Autor de roubo e extorsão é capturado em Conchas


A Polícia Civil, com apoio de policiais militares, capturou, na sexta-feira (7), o autor dos crimes de roubo e extorsão, praticados no dia 31 de dezembro do ano passado, em Conchas (SP).

Na ocasião do crime, duas mulheres e um homem estavam em uma residência, no centro da cidade, quando um indivíduo invadiu o local, os trancou em um dos quartos e depois fugiu levando pertences, dinheiro e um carro.

Na mesma data, uma das vítimas recebeu uma ligação de número restrito solicitando uma quantia para a devolução do veículo, a qual foi realizada via transferência bancária. Posteriormente, o automóvel foi recuperado, assim como um dos celulares subtraídos durante a ação criminosa.

Os fatos foram comunicados à PM e registrados na Delegacia do Município, que realizou as investigações, identificou o autor do crime e conseguiu junto à Justiça mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o criminoso.

As ordens judiciais foram cumpridas na manhã de hoje (7), em uma casa no bairro Cohab IV, resultando na capturado do autor, de 33 anos.

Depois dos procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga para permanecer à disposição da Justiça.

Comentários