Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Botucatu: Saúde pede profissionais de saúde voluntários para vacinação em massa no dia 19

Botucatu: Saúde pede profissionais de saúde voluntários para vacinação em massa no dia 19


A Secretaria Municipal de Saúde se prepara para a 3ª vacinação em massa no Município. Devem ser aplicadas quase 70 mil doses de reforço (3ª doses) em adultos de 18 a 60 anos no próximo dia 19 de dezembro, em formato semelhante ao ocorrido nas 2 primeiras aplicações.

Para formar a equipe de aplicadores, a Saúde convida profissionais de saúde voluntários para a aplicação da vacina no dia 19. Poderão se voluntariar farmacêuticos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, médicos e dentistas.

Os interessados devem fazer contato com o Setor de Educação e Comunicação em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde. O setor fica na própria Secretaria, na Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores.

O contato pode ser feito via telefone (14) 3811-1100.

Comentários