Próxima RuralTur será realizada em Botucatu

Próxima RuralTur será realizada em Botucatu


A próxima edição de uma das principais feiras de turismo rural do Brasil, a Feira Internacional de Turismo Rural no Brasil (RuralTur), será realizada em Botucatu no ano de 2022. 

A RuralTur foi criada em 2005 pelo Sebrae da Paraíba, e a próxima edição será histórica pois após 10 anos acontecendo na Paraíba e cidades como Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Maranhão, a feira chega ao Estado de São Paulo.

Em 2023 o evento permanecerá em São Paulo, com realização programada para a cidade de Franca. Segundo a gestora de Turismo e Economia Criativa do Sebrae-PB, Regina Amorim, as duas novas edições em São Paulo foram fechadas em contato com dirigentes do Convention Bureau da região de Cuesta Paulista (Botucatu) e Sebrae-SP.

“Os municípios paulistas que irão sediar a Feira Internacional de Turismo Rural no Brasil certamente serão beneficiados com a promoção e comercialização das experiências do meio rural, fortalecendo a atividade turística e a produção associada ao turismo dos municípios e regiões. Como representante do Sebrae da Paraíba, acreditamos que apenas com a colaboração e a parceria podemos ultrapassar fronteiras e ir mais longe, no propósito de apoiar as micro e pequenas empresas do País”, pontuou Regina Amorim ao site Turismo em Foco.

“A Ruraltur tem sido avaliada como a melhor feira de turismo rural do Brasil, que tem o pertencimento dos empresários do setor, e essa é a primeira ação de captação de evento do Convention Bureau de Cuesta Paulista, criado em outubro de 2021”, finaliza Regina ao site.

Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

A história incrível por trás das Tartarugas Ninjas: da paródia à fenômeno cultural

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

Travis Walton, o lenhador que foi abduzido e ficou cinco dias com alienígenas

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Dexco vai inaugurar em Botucatu com estimativa de geração de 350 empregos diretos